Terça, 22 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 15/09/2020 ás 10h49

Publicada por: Lucas Stefano

Ação de solidariedade ajuda família de baixa renda em Timon
Na oportunidade, os colaboradores escreveram cartas com pedidos de doações para serem selecionadas.
Ação de solidariedade ajuda família de baixa renda em Timon

Dessa vez entregamos tijolos, cimento, areia e materiais necessários para a construção da casa dessa família de baixa renda”, destacou Renato Mendes, Executivo de Relacionamento com o Cliente.

Além de levar energia elétrica segura e de qualidade para muitas localidades do Estado, as equipes técnicas da Equatorial Maranhão também levam solidariedade.  Por isso, colaboradores da Companhia participaram de uma ação em prol de famílias em situação de vulnerabilidade. Na oportunidade, os colaboradores escreveram cartas com pedidos de doações para serem selecionadas.

 

A carta escolhida foi do colaborador Kelvin Lima, Técnico de Distribuição, que pediu doações de material de construção para uma família de baixa renda da zona rural de Timon. “Ao realizar trabalhos em campo, identifiquei que essa cliente precisava de ajuda na reforma de sua residência, pois a casa atual ainda é de taipa. Foi a forma que achamos de ajudá-la”, enfatizou o técnico.

 

“Foram doados R$ 8 mil reais em material de construção. Além disso, vamos realizar a troca de todas as lâmpadas atuais por lâmpadas de LED para que a família ainda possa economizar energia elétrica”, ressaltou Ticiana Lisboa, Líder Corporativo e uma das organizadoras da campanha.

 

A Equatorial Maranhão realiza constantemente ações no intuito de contribuir para o desenvolvimento social do Estado e levar solidariedade para os que mais precisam. “Possuímos esse programa de voluntariado e contamos com a participação dos nossos colaboradores para realizarmos várias ações durante o ano. Dessa vez entregamos tijolos, cimento, areia e materiais necessários para a construção da casa dessa família de baixa renda”, destacou Renato Mendes, Executivo de Relacionamento com o Cliente.

 

A Companhia também tem se empenhado em minimizar os impactos da pandemia, por isso, toda ajuda é fundamental. Recentemente, em Codó, os colaboradores também identificaram algumas famílias em situações de vulnerabilidade na zona rural, por isso, entregaram várias cestas básicas na região. Todas as entregas foram realizadas seguindo as orientações dos órgãos de saúde para conter o avanço da Covid-19.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium