Sexta, 18 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Infância livre

Postada em 15/09/2020 ás 13h52 - atualizada em 15/09/2020 ás 14h18

Publicada por: Thiago Santos

Filho de Fernando Medeiros brinca de boneca e ex-BBB apoia: 'Escolheu a Barbie'
Em nenhum momento pensamos 'será que devemos dar uma boneca para o Lucca', diz Fernando.
Filho de Fernando Medeiros brinca de boneca e ex-BBB apoia: 'Escolheu a Barbie'

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Assim como Sandy, Fernando Medeiros permite que o filho brinque com o que desejar. Neste domingo (13), o apresentador contou para os seguidores que comprou uma Barbie para Lucca.

 "Esse aqui é o brinquedo que o Lucca pediu ontem. Depois do almoço, ele falou que queria comprar um brinquedo, que ele queria ir em uma loja. E aí, ele escolheu esse brinquedo: uma Barbie. Eu vim aqui compartilhar isso porque é importante. É uma Barbie e até que é até maneira, ela brinca, joga futebol... Então já aqui demostramos uma evolução nos brinquedos!", comentou no Instagram.

Fernando falou também sobre a importância que vê em seu filho brincar com uma boneca. "Em nenhum momento pensamos 'será que devemos dar uma boneca para o Lucca'. Eu e a Aline rodamos a loja inteira com ele e ele escolheu a Barbie. Fomos e compramos de primeira. Depois fique pensando nisso: Qual pai ou mãe compraria uma boneca para o filho ou um carrinho para a filha? Eu acho que temos que evoluir. Não é isso que determina a homossexualidade em crianças ou adultos. Não é isso! Eu acho justamente que comprando uma boneca ele até adquiriu alguns comportamentos, por exemplo, de cuidados, de alguns valores que ele precisa ter com o próprio sexo oposto. É importante para educação, criação e evolução dele".

Fernando lamentou ainda o fato de meninos brincarem com bonecas ser um tabu na sociedade. "Não tenham preconceito com os brinquedos que seus filhos escolhem. Não coloquem, empurrem, brinquedos que determinem gênero para suas crianças porque isso não quer dizer nada em relação a masculinidade ou feminilidade de uma criança. Tomara que ele brinque bastante com essa boneca, que ele aproveite bastante. Ele nem está brincando tanto. Ele brincou ontem e agora está largada aqui no chão. Está fazendo outras coisas... Mas que sirva para que ele entenda a diferença das coisas", concluiu o marido de Aline Gotschalg, com quem engatou romance no "Big Brother Brasil 15".

Fonte: Com informações de PurPeople

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium