Terça, 29 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
(89) 9997-78108
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Lucas Oliveira Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9997-78108

Cidades - Gilbués

Postada em 16/09/2020 ás 08h28 - atualizada em 16/09/2020 ás 12h55

Publicada por: Lucas Oliveira

O vice-prefeito Manim apoia oposição
Manim (Republicanos) apoia integralmente a chapa da oposição
O vice-prefeito Manim apoia oposição

O vice-prefeito de Gilbués Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas - Manim (Republicanos) apoia integralmente a chapa que reúne toda a oposição em Gilbués. 

“É com muita alegria e satisfação que venho a público agradecer às pessoas que defenderam meu nome como candidato a prefeito de Gilbués, agradeço imensamente a cada um de vocês, entretanto, em nome da união do grupo que busca salvar Gilbués, tirar nosso município do atraso, dos desmandos, da falta de perspectivas, almejando dias melhores para o nosso povo, eu, num gesto de humildade e decência, abro mão de uma candidatura a prefeito, para apoiar dois amigos, candidatos a prefeito e vice prefeito, pessoas em quem acredito e marcharemos juntos na busca por uma administração digna e condizente com os anseios e necessidades do povo da nossa amada Gilbués”, disse Manim.

Ao longo da minha vida pública sempre estive ao lado do povo, prova disso é a grande quantidade de amigos e amigas que tem nos procurado pessoalmente, por telefone e através de outros meios para agradecer pelo que fizemos enquanto prefeito deste município e para dar-me apoio numa possível candidatura. Eu sou grato por contribuir para o engrandecimento de Gilbués, fiz minha obrigação e lhes digo, nunca escondi o sonho de ser prefeito do município que amo, lugar onde nasci, cresci, me tornei vereador, vice-prefeito, prefeito, constituí minha família e inúmeras amizades, e é por todo esse amor e respeito a Gilbués que estou apoiando os candidatos do nosso grupo político nessas eleições. Com a ajuda de Deus e o apoio dos amigos certamente teríamos sucesso numa corrida à prefeitura, mas na política, os interesses pessoais não podem jamais superar o coletivo e seguindo isso, após conversar com minha família, aliados políticos e amigos decidi não concorrer a mandato eletivo nas eleições de 15 de novembro. Mas quero dizer a todos que estamos apoiando e trabalhando junto com os nossos amigos e candidatos para que possamos fazer de Gilbués um lugar melhor para todos nós e unidos caminharemos rumo à vitória em 15 de novembro. Um abraço fraterno do amigo Manim, concluiu Paulo Henrique.

Fonte: Manim

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium