Quarta, 12 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Furto

Postada em 12/03/2018 ás 13h36 - atualizada em 12/03/2018 ás 16h21

Publicada por: Francisco Rocha

Exclusivo: PM recupera motocicleta furtada do proprietário da Banda Pressão Musical
O veículo foi localizado em um matagal, após o suspeito tê-lo abandonado e empreendido fuga
Exclusivo: PM recupera motocicleta furtada do proprietário da Banda Pressão Musical

A motocicleta foi abandonada pelo suspeito na zona rural de Juazeiro do Piauí

 A motocicleta modelo Honda CRF 230 que foi furtada na madrugada deste domingo (11/03) na residência do empresário e músico Robson Mix foi recuperada pela Polícia Militar de Juazeiro do Piauí na manhã desta segunda-feira (12/03). Após diligências realizadas naquele município, o veículo foi localizado em um matagal, após o suspeito tê-lo abandonado e empreendido fuga. Dois rádios comunicadores, um cartão de crédito e um notebook também foram recuperados.

A polícia confirma a identidade de um dos suspeitos, conforme fora divulgado anteriormente pelo portalr10.com/cabeceiras. Trata-se de Paulo Henrique Bezerra, 27 anos, vulgo "Banana", com passagem pela polícia, já o outro comparsa foi identificado apenas por Edgar. A esposa do empresário Robson chegou a ver quando os dois fugiam na motocicleta, segundo informou a PM.

Henrique já foi preso por envolvimento no estupro coletivo em Sigefredo Pacheco em junho de 2016, quando o caso ganhou repercussão nacional, depois que um vídeo vazou no aplicativo WhatsApp. Ele também é acusado de furto de uma motocicleta na mesma cidade e foi perseguido pela polícia local, tendo se refugiado na localidade Vaca Brava, na zona rural de Cabeceiras.

O GPM de Cabeceiras do Piauí pede a quem souber informações a respeito do paradeiro dos suspeitos, favor informar urgentemente à Polícia Militar, através do telefone 190 ou 98154-5086.

Entenda o caso

O proprietário das bandas Pressão Musical e Farra dos Plays, conhecido por Robson Mix, teve sua residência arrombada na madrugada deste domingo (11/03), na localidade Baixa da Cruz, zona rural de Cabeceiras do Piauí. Na ação, os criminosos levaram uma moto modelo Honda CRF  230, recém-adquirida, um notebook, celular e uma espingarda.

Fonte: Direto da Redação

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium