Quarta, 23 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 3
oa[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Geral - Pleito atendido

Postada em 16/09/2020 ás 15h24

Publicada por: Marina Sousa

Tribunal autoriza plano de retomada das salas da OAB no âmbito TRT 22°
As salas da OAB voltam a funcionar nesta segunda-feira (21/09).
Tribunal autoriza plano de retomada das salas da OAB no âmbito TRT 22°

Foto: Reprodução

Após solicitação da OAB Piauí, nessa terça-feira (15), a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, Liana Chaib, aprovou o plano de retomada de funcionamento das salas da OAB no âmbito TRT 22º, que segue todas as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção da Covid-19. As salas da OAB voltam a funcionar nesta segunda-feira (21/09).

No dia 26 de agosto, a OAB Piauí, por meio da Coordenação de Salas e Subseções, enviou ofícios ao Tribunal de Justiça, Justiça Federal e Justiça do Trabalho com o intuito de regulamentar o uso das salas dos(as) Advogados(as) durante o período de retomada das atividades presenciais, que foram suspensas devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

De acordo com a Coordenadora das Salas e Subseções e Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Franklin, o retorno gradativo do funcionamento das salas da OAB Piauí, localizada nos fóruns, acontecerá em concomitância com os projetos de retomada das atividades apresentados por cada Tribunal, respeitando as orientações sanitárias e prezando pela segurança dos usuários.

“O espaço das salas é essencial para o desenvolvimento das atividades da Advocacia no seu dia a dia, por isso, queremos pedir a colaboração de todos os colegas para que respeitem as normas, tendo em vista que o plano de funcionamento foi apresentado seguindo as observações existentes nas normas de funcionamento dos Tribunais. Então, quero reforçar a colaboração de toda Advocacia, de todos os usuários, porque as salas são espaços que nós usamos e por cuja segurança e utilização somos todos responsáveis”, explicou Élida Franklin.

Confira aqui os Ofícios na íntegra.

Fonte: OAB-PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium