Sábado, 26 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 3
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Polêmica

Postada em 16/09/2020 ás 16h21 - atualizada em 16/09/2020 ás 16h43

Publicada por: Thiago Santos

Após defesa à comunidade gay, Xuxa diz: 'Quem não se posiciona é conivente'
A apresentadora voltou às redes para defender que quem não se posiciona contra a homofobia.
Após defesa à comunidade gay, Xuxa diz: 'Quem não se posiciona é conivente'

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Xuxa Meneghel criticou ontem, em uma mensagem nas redes sociais, a cantora gospel Ana Paula Valadão, depois de a artista culpar os homens gays pela aids. Hoje, a apresentadora voltou às redes para defender que quem não se posiciona contra a homofobia "é conivente".

Xuxa publicou um vídeo em que os influenciadores Murilo Ribeiro e Pedro Mauron elogiam seu posicionamento. Como legenda, ela escreveu: "Hoje, eu ouvi, de uma pessoa que amo muito, que prefere se calar e não entrar em 'polêmica'.

"Vendo o video desse casal que ganhou mais uma fã (eu), vou repetir uma frase que vai virar um mantra pra mim: 'Hoje, quem não se posiciona com o que está errado no mundo é conivente com o erro, portanto, não se cale!!" Temos, sim, que ser contra o preconceito e a discriminação, só assim meus netos poderão viver em um mundo um pouco melhor!", defendeu.

A polêmica

Ana Paula Valadão foi criticada nas redes sociais depois que um vídeo do Congresso Diante do Trono de 2016, em que ela faz declarações consideradas homofóbicas, viralizou no Twitter. A pastora e cantora gospel, líder do grupo homônimo, diz, entre outras coisas, que ser gay "não é normal".

"A aids está aí para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte", disse.

Em resposta, Xuxa publicou em seu Instagram: "Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só para quem é LGBT. Não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus. Quem concorda com essa senhora, saiba que é crime. E guarde sua falta.

Fonte: Uol Notícias

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium