Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
17/09/2020 12h06 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Em noite Histórica PDT de Picos homologa candidatura de Gláuber Silva a prefeito

O advogado Gláuber Silva e o consultor Wedson Bezerra(prefeito e vice repectivamente) mais 11 veread

Em noite Histórica PDT de Picos homologa candidatura de Gláuber Silva a prefeito

A noite dessa quarta-feira(16/09) ficará marcada na história política do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do próprio município de Picos/PI. Em ato de bravura e seguindo os ideais de João Goulard, Darcy Ribeiro, Alberto Pascoaline, Leonel Brizola e de tantos outros que construíram a ideologia trabalhista ao longo de décadas, o Comitê local lançou chapa pura para disputar as eleições 2020. 

O advogado Gláuber Silva e o Consultor empresarial Wedson Bezerra foram homologados na convenção que contou com a presença do Presidente Estadual do PDT-PI, engenheiro Chico Leitoa

O advogado Gláuber Silva e o consultor empresarial Wedson Bezerra foram homologados como prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Onze líderes sociais também tiveram seus nomes confirmados como candidatos a vereador. 

Presente na Convenção, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa - presidente atual do diretório do Piauí, e membro do diretório nacional da agremiação, trouxe a garantia do partido em apoiar o projeto desenvolvimentista em Picos. 

Segundo o presidente, a ousadia de Gláuber se confunde muito com a sua história e de vários pedetistas históricos, como o saudoso Jackcon Lago que desbancou o império da família Sarney no vizinho estado do Maranhão. 

Chico Leitoa, presidente da executiva estadual do PDT/Foto: José Maria Barros.

"Estamos aqui nessa noite pra trazer nosso apoio ao nome do Gláuber, que é um jovem visionário e que lança um movimento audacioso que dará bons frutos ao partido e a cidade de Picos. O PDT aposta em Gláuber e aqui estamos para apoiá-lo", discursou. 

Wedson Bezerra é confirmado como vice/Foto: José Maria Barros.

O candidato a vice-prefeito, Wedson Bezerra, disse ter se emocionado com a escolha do seu nome para a chapa majoritária pela assembleia de candidatos a vereador do PDT e afirmou que como um amante de Picos vai construir esse debate da renovação. 

Gláuber Silva encerrou o ato convencional, após entrevistas e apresentação de cada um dos candidatos a vereador, agradecendo ao bom público presente e a bravura da chapa homologada. O advogado ainda relembrou sua trajetória desde o movimento estudantil na UESPI até a gestão exitosa da secretaria de meio ambiente e recursos hídricos.

Candidatos do PDT com o presidente da executiva estadual, Chico Leitoa/Foto: José Maria Barros.

CANDIDATOS A VEREADOR

A chapa de candidatos a vereador homologada na convenção do PDT de Picos é a seguinte:

01. Prof. Adnaid Rufino

02. Antônio Anísio

03. Carlos Alberto (Betinho)

04. Erismar Santiago

05. Everton Valter

06. Helvídio Holanda

07. Ismael Bezerra

08. Justino Leal

09. Maria do Carmo

10.Maria Santos (Mãe Josa)

11.Odovaldo Araújo

PUBLICIDADE:

Fonte: Fotos de Lucas Stefano e José Maria Barros
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®