Terça, 27 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Ocorrência
18/09/2020 07h47 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

Após assalto, vítimas perseguem e atropelam suspeitos na BR 316

Os suspeitos de assalto foram amarrados até a chegada da Polícia Militar.

Foto: Reprodução/PM-PI
Foto: Reprodução/PM-PI

Nessa quinta-feira (17), dois homens foram perseguidos e atropelados após um arrastão na BR 316.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 1h, em um bar às margens da rodovia, localizado no povoado Estaca Zero, na cidade de Lagoinha do Piauí. 

As vítimas do crime relataram que três pessoas participaram do assalto aos clientes do bar. O trio chegou ao local em duas motocicletas e conseguiu roubar sete celulares, dinheiro de clientes e do caixa do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Depois do assalto, parte dos clientes decidiram perseguir os assaltantes, que fugiram pela rodovia. Dois deles, um homem e uma mulher, foram alcançados em um povoado na zona rural de cidade de Monsenhor Gil, e atropelados.

Após o atropelamento, os dois suspeitos foram amarrados pelas vítimas. Com eles foram encontrados parte do dinheiro e três dos celulares roubados no assalto.

Os suspeitos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca e autuados em flagrantes pelo crime de roubo.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a polícia, durante o flagrante, os policiais descobriram que a moto utilizada pelos suspeitos havia sido roubada no dia 4 de setembro em Monsenhor Gil. A Polícia Militar busca ainda o terceiro envolvido no assalto.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®