Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Inusitado
18/09/2020 17h03
Por: Redação

Vídeo: Mulher é filmada dançando em cima do caixão do marido e gera polêmica

Nesta semana, um vídeo bem curioso acabou viralizando nas redes sociais, onde mostra uma mulher dançando de forma bem animada em cima de um caixão. O que mais chamou a atenção no registro, é que a mulher está dançando em cima do caixão de seu companheiro, que infelizmente acabou falecendo.

O homem, que foi identificado como Marlon Mero Quijije, tinha 38 anos, era empresário e acabou tendo sua vida tomada por assalto na cidade de Manta, na Colômbia.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Diversos internautas acharam a atitude da mulher exemplar, alegando que ela poderia se despedir de seu parceiro da forma que desejasse. Outras pessoas não gostaram nada da atitude e acusaram a moça de faltar com respeito, em um momento tão sensível como é a perda de um ente querido.

O velório de Marlon aconteceu na semana passada e ele teria um sepultamento bem discreto e sem a atenção da mídia, mas devido ao show de sua companheira, o empresário irá ser lembrado para sempre.

Apesar das críticas ao conteúdo que é mostrado no vídeo, há enterros de entes queridos não são iguais em todos os países. Em algumas culturas ou religiões, é normal que após o enterro, os parentes e amigos do falecido se encontrem em residência para comer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LA REALIDAD SUPERA LA FICCIÓN. No es un montaje. Despedida a punta de reguetón y baile sobre el ataúd del difunto. #NoticiasSinControl #Noticias #Información

Uma publicação compartilhada por Noticias Sin Control (@noticias_sincontrol) em

Fonte: Mega atualizado
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp