Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Livro "Memórias"
19/09/2020 14h27
Por: Marina Sousa

Em seu livro, Xuxa irá revelar suas conexões espirituais

A apresentadora contará sua história com riquezas de detalhes.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na próxima segunda-feira (21), Xuxa irá lançar seu livro intitulado de “Memórias”. Em entrevista a jornal Extra, do Rio de Janeiro, a apresentadora revelou que em um capítulo do exemplar, ela contará sua história de amor com piloto Ayrton Senna, que faleceu em 1º de maio de 1994 vítima de uma colisão entre o carro em que dirigia em uma corrida.

“Sentia que era uma conexão de outras vidas. Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. ‘Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele, se tocar’. O telefone tocou. E eu: Beco!”. “Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas. Ele sempre me ligava para saber qual era a minha sensação”, conta ela em alguns trechos do livro.

A loira ainda falou que a conexão entre eles foi imediata. Em um momento mais íntimo foi depois do primeiro dos muitos réveillons que passaram juntos: “No primeiro dia do ano de 1989. Um Ano-Novo que durou dois dias, sem sairmos do quarto. A Maria, que trabalha comigo há anos, só abria uma fresta da porta, botava umas frutas lá no chão, e fechava de novo”.

Continua depois da publicidade

Para o veículo carioca, Xuxa que tirou uma lição para a vida da história de amor que viveu com Senna: “Hoje eu vivo tudo mais intensamente. Espero que mais pessoas entendam que você não precisa perder alguém para ver e saber que deveria ter aproveitado, vivido e se doado mais”, concluiu.

Fonte: Jornal Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®