Quarta, 28 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Partida decisiva
20/09/2020 11h16
Por: Thiago Santos

Flamengo vive isolamento no Equador, mas não fica imune às cobranças

Após goleada, equipe se prepara em Guayaquil sem a presença de torcida para enfrentar o Barcelona.

Treino do Flamengo em Guayaquil — Foto: Reprodução/Divulgação Flamengo
Treino do Flamengo em Guayaquil — Foto: Reprodução/Divulgação Flamengo

O Flamengo não tem muito tempo para lamber as feridas deixadas pela goleada por 5 a 0 para o Independiente del Valle, quinta-feira, em Quito. Em Guayaquil, o time se prepara para o duelo com o Barcelona, na terça. O elenco está em isolamento e cercado de cuidados, mas não imunes às cobranças, que chegam de todos lados.

Sem imprensa, torcida, imagens e sem informações divulgadas pelo clube das atividades desde a goleada, Dome e os jogadores experimentam o isolamento em busca da volta por cima. Há muito o que conversar e corrigir para o time tentar recuperar o rumo.

O confronto com o Barcelona ganhou ainda mais importância para a equipe, que está em segundo lugar no grupo, manter o rumo da classificação na Libertadores.

Continua depois da publicidade

No sábado, o porta-voz do clube foi o vice de futebol Marcos Braz. Ele disse que uma possível demissão do treinador não foi discutida. Mas o cenário é dinâmico, e não há garantias de que o tom será o mesmo no caso de um eventual novo resultado negativo.

"Eu não vou fazer análise em cima de derrota. A gente faz planejamento. Às vezes 'bancar' passa por uma arrogância. Quem sou eu para bancar alguém? Eu não banco ninguém. Agora, eu tenho a minha análise, eu passo minha análise para o meu presidente, para os meus companheiros de diretoria", disse Braz.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®