Terça, 27 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Piauí Crime
20/09/2020 17h27 Atualizada há 1 mês
Por: Cristina

Turista chilena é estuprada durante passeio de bicicleta no litoral do Piauí

A mulher carregava uma máquina de choque para defesa pessoal, mas não funcionou.

Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 42 anos, natural de Curacautín, região de Araucania, no Chile, foi estuprada quando passeava de bicicleta na manhã desse sábado (19/09), na BR-402, entre Cajueiro da Praia e Luiz Correia, litoral do Piauí. As informações são do Portal do Catita.

O suspeito armado com facão saiu do matagal e segurou o guidão da bicicleta e exigiu que a vítima entrasse no mato. A mulher carregava uma máquina de choque para defesa pessoal, mas não funcionou ao tentar usa-la contra o suspeito.

Com facão em punho, o homem ordenou que a vítima tirasse a roupa e em seguida teria praticado o estupro. Após praticar o estupro, ele pegou a foto de um neto da vítima guardada na bolsa dela, ameaçando-a em caso de denúncia.

Continua depois da publicidade

Um veículo que trafegava pela rodovia socorreu a vítima e a encaminhou até o posto fiscal do Retiro. A Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTur - realizou diligências e capturou o suspeito identificado como Teodoro Gomes, conhecido por "Teo", de 33 anos, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. 

O delegado Maikon Kaestner autuou o maníaco do litoral Teodoro Gomes no Artigo 213 (Estupro). Já tinha sido preso e processado pelo mesmo crime. O acusado reside no povoado São Domingos na zona Rural de Luiz Correia.

A vítima foi levada ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) para realização de exame médico de violação/estupro.

Continua depois da publicidade
Fonte: Jornal da Parnaíba
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®