Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

25° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
20/09/2020 18h34 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Operação prende dupla de latrocidas que matou casal em Timon

A delegada Leila realizou o ato de prisão em flagrante da dupla por crime de latrocínio.

Operação prende dupla de latrocidas que matou casal em Timon

Por volta das 6:50 horas deste domingo(20/09) , a população timonense foi surpreendida pela notícia de um duplo latrocínio ocorrido na rua 4, bairro Parque Alvorada, Timon-MA. O casal Maria Antonia Vilar da Soledade, 70 anos e Francisco de Assis da Soledade, 68 anos, foram mortos a tiros quando descarregavam as compras da feira que haviam acabado de fazer quando indivíduos em uma motocicleta POP abordaram o casal e efetuaram tiros a curta distância.

A vítima Francisco de Assis da Soledade era policial militar reformado do estado do Piauí e a arma que portava foi subtraída pelos autores do bárbaro crime. Policiais que estiveram no local relataram que a comoção era grande no local do crime, familiares e vizinhos estavam indignados com tamanha violência.

Tão logo saiu em grupos policiais a notícia do crime, investigadores e escrivães da Polícia Civil de Timon do: GPE da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 1ºDP, 2ºDP, DHPP, SENARC e Central de Flagrantes se reuniram e iniciaram as investigações em torno do latrocínio.

Policiais Militares do serviço reservado do PI e MA se uniram aos policiais civis e iniciou-se um trabalho em conjunto que terminou com a prisão dos dois autores do crime, duas motocicletas POPs recuperadas e com ocorrências de roubos e a arma do policial militar morto recuperada.

Os policiais civis do 1DP, 2DP, GPE/18, DENARC e HOMICÍDIOS, juntamente com Policiais Militares do reservado do PI, iniciaram o serviço logo após o crime e terminaram por volta das 18hs, ininterruptamente.


Foram presos, W.S. dos S, 24 anos e A.P.M.F, 27 anos, este último solto pela justiça em 01/04/2020, sendo preso no Povoado Jabuti, zona rural de Timon.

A arma da vítima foi encontrada também na zona rural. Ambos confessaram o crime e a motivação seria roubo ao casal de idosos. A delegada Leila realizou o ato de prisão em flagrante da dupla por crime de latrocínio.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®