Terça, 27 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Campeonato
21/09/2020 08h30
Por: Bruna Sampaio

Fora de casa, River vence o Sinop-MT na estreia pela Série D

Ainda no primeiro tempo o River ampliou o marcador.

Foto: Divulgação/River AC
Foto: Divulgação/River AC

O River largou bem na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa contra o Sinop-MT, o Galo venceu por 2x0 com gols de João Gabriel e Max.

A partida no Gigante do Norte, estádio de Sinop, no interior do Mato Grosso, foi de chances criadas para os dois times. Logo no início, o Galo abriu o placar em falta bem cobrada por João Gabriel. Na sequência viu o time da casa crescer na partida, mas viu Mondragon salvar com grandes defesas.

Ainda no primeiro tempo o River ampliou o marcador. Bruninho aproveitou passe errado da defesa adversário e serviu Max, que arrancou e em velocidade e bateu na saída do goleiro marcando o segundo do Galo no jogo.

Continua depois da publicidade

No segundo tempo o River perdeu uma grande oportunidade com João Gabriel que saiu de frente com o gol mas acabou parando no goleiro. Pouco depois, perdeu o lateral-direito Daniel Bagaceira, expulso, e teve que jogar com um a menos em campo.

Apesar da desvantagem numérica, o River seguiu sem tomar grandes sustos e sustentou o placar até o final. Com a vitória, o Galo é um dos líderes do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 3 pontos e dois gols de saldo. A próxima partida do Galo é no sábado (26), às 16h, contra o Baré-RR, no estádio Albertão.

Fonte: Ascom River
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®