Quarta, 28 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
21/09/2020 08h45 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Três indivíduos envolvidos na criminalidade são executados em Timon neste FDS

Segundo informações da segurança pública, os 3 tinham passagens por tráfico, assalto e receptação

Na ordem: Jefferson foi executado na madrugada de sábado para domingo(20). Conan e Iuri foram mortos na noite de domingo
Na ordem: Jefferson foi executado na madrugada de sábado para domingo(20). Conan e Iuri foram mortos na noite de domingo

Dois homicídios registrados na noite deste domingo e outro na madrugada de sábado para domingo fizeram vítimas três indivíduos que, segundo informações das forças de segurança pública, tinham envolvimento no mundo crime.

Ordem cronológica

1º caso

Segundo informações Jefferson tinha processo por roubo

Na madrugada de sábado para domingo, No cruzamento da Rua M com a rua 17, do Bairro Cidade Nova,  aproximadamente 01h da madrugada, foi morto a tiros o indivíduo identificado como Jefferson Lopes Monteiro, de 25 anos. Jefferson tinha processo por roubo.

2ª ocorrência de execução

Conan tinha passagem por tráfico e assalto

Na noite deste domingo, 20/09, elementos invadiram a residência de Hudson Cabral Pereira,  na rua 25 com a rua F na Vila Bandeirante. Os homens fortemente armados fizeram vários disparos contra Hudson, que era conhecido como Conan, ou Conan da 300. Conan tinha passagens por tráfico e assaltos.

3º homicídio

Iuri tinha passagem por roubo e receptação

Ainda na noite deste domingo, o indivíduo conhecido por Iuri Sousa Cunha, de 22 anos foi perseguido e abatido na rua Acácia do residencial Primavera, com vários tiros por uma dupla que tripulava uma motocicleta. Iuri tinha passagens por roubo e receptação.

A curta vida na criminalidade.

Cabe ressaltar, sem nenhuma intenção de fazer apologia à violência, que as três vítimas supracitadas tinham algum tipo de envolvimento com a criminalidade, reforçando a máxima que o crime não compensa. E que quem mais sofre são os familiares, notadamente os pais que tentam orientar seus filhos, mas em muitas vezes os perdem pela ‘pseudo facilidade’ que o crime oferece.

Latrocínio

Os outros dois registros óbitos decorrentes da violência, foi um casal de idosos que foi vítima de latrocínio(VEJA AQUI) na porta de casa, na manhã deste domingo no Parque Alvorada, zona Sul de Timon. Crime que foi prontamente, investigado, diligenciado e teve os autores confessos presos, numa resposta rápida e eficaz das polícias Civil e Militar do Maranhão

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®