Na noite deste domingo (20) uma mulher de iniciais F. M. S, foi vítima de tentativa de feminicídio. A mesma foi esfaqueada pelo companheiro, na residência do casal no bairro Morada do Sol em Picos.
De acordo com informações repassadas pala Polícia Militar de Picos, populares ligaram informando que um suspeito identificado como A. S. havia esfaqueado uma mulher.
Quando a guarnição chegou ao local onde ocorreu o crime, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e o suspeito havia se evadido do local.
A polícia ainda relata que, através de informações de populares foram feitas diligências em busca do acusado, que foi encontrado na entrada do Bairro São José.
O homem confessou para a polícia que havia dado duas facadas em sua companheira, em seguida o suspeito recebeu voz de prisão e retornaram até o local do crime em busca da arma utilizada. A faca foi encontrada encima de uma mesa de plástico, aparentemente suja de sangue.
O acusado foi conduzido juntamente com a arma utilizada no crime, até à Central de flagrantes.
A guarnição foi até o Hospital Regional Justino Luz saber informações sobre a vítima e a informação repassada foi que ela havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.
O homem foi autuado por tentativa de feminicídio.