Dois homens naturais do Ceará ficaram feridos após baterem a motocicleta que ocupavam em um carro na noite de domingo (20/09), na Avenida Raimundo Alves Pereira, município de Cocal, norte do Piauí.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Um dos policiais informou que, após receber denúncia, uma equipe estava em diligências em busca da dupla, acusada de promover baderna na Casa de Mel de Sotiê.
"A gente (Polícia Militar) recebeu uma denúncia que que quatro amigos, que andavam duas motos, chegaram pra beber na Casa de Mel e um deles acabou se desentendendo com um rapaz que trabalha lá, onde parece que trocaram ofensas e um dos acidentados aí começou a fazer baderna e a jogar garrafas de cerveja para atingir o garçom", relatou o policial.
Momentos depois de sair do estabelecimento, a dupla seguia sentido Bairro São Francisco/Centro, quando se envolveu no acidente de trânsito. Com o impacto, ambos sofreram escoriações e um deles apresentava fratura em um pé e o outro uma grande lesão em um joelho.
Os acidentados foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital, onde receberam os primeiros socorros e devido à gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.