Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

36°

25° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Reality
21/09/2020 17h18
Por: Bruna Sampaio

A Fazenda 12: Biel tenta jogar homens contra Jojo e faz comentário gordofóbico

O cantor afirmou que a funkeira sente inveja de MC Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD

Biel decidiu montar uma estratégia nova de voto em A Fazenda 12 e tentou colocar alguns dos homens contra Jojo Todynho. O cantor afirmou que a funkeira sente inveja de MC Mirella dançando no palco e soltou diversos comentários gordofóbicos para diminuí-la. "Acham que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?", questionou.

Na conversa, que aconteceu na casa da árvore durante a madrugada desta segunda-feira (21), estavam também JP Gadêlha, Rodrigo Morais, Juliano Ceglia e Lucas Strabko, o Cartolouco. O cantor argumentou que Mirella brilha com seu corpo, mesmo que suas músicas não sejam conhecidas, e que Jojo não gosta disso.

"Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda pra cima e pra baixo e deixou todos caras babando. As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?", perguntou ele. 

Continua depois da publicidade

"Eu olho na festa para ela, e ela fica com um olhar meio assim para a Mirella", concordou JP. "Eu falei, ninguém aqui é intocável. Uma hora, a casa vai cair", observou Cartolouco, que também já foi acusado de ser gordofóbico com Jojo Todynho ao falar sobre cirurgia bariátrica.

O cantor comparou as duas com animais ao se referir às brigas delas na primeira semana: "Se tem uma fêmea toda bonita, escultural e tal, e se tem uma outra bruta, forte... Quem ganha?", opinou ele, dando a entender que Mirella se sentiu intimidada não apenas pelas palavras de Jojo, mas pelo tamanho dela.

O perfil oficial de Jojo se pronunciou sobre as falas preconceituosas de Biel e afirmou que a funkeira é muito bem-resolvida com sua vaidade:"Qualquer sentimento negativo e desrespeitosos direcionado a Jojo é causado por pura amargura ou algum desvio de caráter".

Continua depois da publicidade

O perfil de Mirella também se posicionou e repudiou as falas de Biel: "Corpo nunca foi sinônimo de talento. A Mirella tem o brilho dela, assim como Jojo também tem. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas funkeiras. Comentário infeliz", escreveu a equipe.

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®