Quarta, 28 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Sexo e prazer
21/09/2020 17h29 Atualizada há 1 mês
Por: Marina Sousa

Posição 68: saiba o que é o mais novo sucesso do sexo oral

A posição 69 é famosa para a prática de sexo oral, mas se você pode inovar.

Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest

O sexo oral é uma das práticas preferidas de muitas pessoas com vida sexual ativa, mas você sabia que não existe apenas uma única forma de fazer oral? Sim, existem algumas formas e posições diferentes da 69 para fazer sexo oral. A posição 68 é uma delas.

Muitos casais reclamam da rotina no sexo, que, com o passar do tempo, perdem o interesse e o desejo no parceiro (a), mas esse fato está muito mais ligado a falta de criatividade na cama, do que com o desinteresse ou a perda de desejo e amor no outro. 

A conhecida posição 69 é famosa para a prática de sexo oral, mas se você quer inovar nessa hora, uma escolha certa é a posição 68. Essa posição para sexo oral é diferente, se na 69 a mulher fica por cima e inversa ao homem, na posição 68 é possível ter mais opções na hora dessa prática, pois tanto a mulher quanto o homem podem ficar por cima.

Continua depois da publicidade

Com essa posição, é possível explorar muito mais os movimentos e garantir mais prazer ao parceiro e vice-versa. 

Como se faz a posição 68?

A posição 68 é bem simples, um dos parceiros precisa ficar por baixo, com as costas levemente arqueadas e com as mãos livres. Já o outro parceiro precisa ficar por cima, no sentido inverso do outro, com as pernas flexionadas e as mãos fixadas no colchão ou na superfície que estiver deitado. Na posição 

Como deixar a posição 68 mais confortável?

Se você acha que a posição 68 é um pouco desconfortável, pode até estar certa, mas nada que a prática e o uso e algumas dicas não deixem a posição mais confortável para o casal. Para isso, confira minhas dicas de como deixar a posição 68 mais confortável na hora de fazer sexo oral:

Continua depois da publicidade

Busque o relaxamento

A posição 68 pode ser um pouco desconfortável no começo, ainda mais para parceiros novos e que ainda não tenham muita intimidade juntos. Mas, para a prática ser gostosa, é necessário que o casal esteja relaxado. 

Assim, é importante estar em um momento descontraído e relaxado na hora de fazer o sexo oral e, principalmente, a posição 68. 

Use almofadas para apoio

Se você precisa de uma superfície mais confortável para fazer o sexo oral e a posição 68, o uso de almofadas para apoio pode ser uma boa ideia. Outra forma de deixar mais confortável, é apoiar as mãos em uma superfície plana, como o chão, por exemplo. Porém, muitos casais não fazem sexo no chão por achar desconfortável. 

Continua depois da publicidade

As almofadas podem ser colocadas embaixo das costas do parceiro que ficar por baixo durante a prática do 68, ou em qualquer outro lugar que o casal achar necessário para ter mais conforto.

Para diminuir o impacto que essa posição pode causar na cabeça e pescoço, o uso de uma almofada também é recomendado nesta região. Assim, na hora de fazer os movimentos, é possível mexer a cabeça e o pescoço de forma que não machuque que faz e dê muito prazer para quem vai receber o oral. 

Reveze

Além de dar e receber prazer, revezar a posição 68, com a mulher em cima, depois com ela embaixo, permite que a posição fique mais confortável para o casal e não canse nenhum dos dois. 

Uma dica é usar algo para cobrir o chão para diminuir o impacto do corpo no chão, caso for fazer o 68 nessa superfície. 

Lembre-se que revezar é preciso não só para não cansar o outro, e sim para dar e receber prazer durante a prática, pois, ao contrário da posição 69, que ambos recebem o oral, na posição 68 é somente um que recebe, então revezar é essencial. 

Deixe a vergonha de lado

Se você se sente um pouco desconfortável ao testar novas práticas sexuais, saiba que isso atrapalha muito a experiência e pode deixar você e o seu boy menos a vontade e não aproveitar a sensualidade e o prazer que esse momento pode oferecer.

Então a dica para aproveitar bem o sexo oral na posição 68, é deixar a vergonha de lado e se entregar totalmente ao momento. 

Posição 68 na mulher

Como você já sabe, a posição 68 permite que o sexo oral fique mais dinâmico e prazeroso tanto para o homem quanto para a mulher, sendo uma posição versátil que ambos podem ficar por cima. Se a prática do sexo oral for na mulher, é preciso seguir essas dicas:

Homem deve ficar por baixo em posição correta  e confortável

Para fazer o 68 em uma mulher, é preciso que o parceiro fique por baixo em posição correta e confortável, que é com as costas levemente arqueadas para cima e as mãos livres para ajudar na estimulação da parceira durante o sexo oral. 

Pernas flexionadas

Tanto o homem quanto a mulher que vai receber o sexo oral precisam estar com as pernas flexionadas e fixadas no chão ou superfície que estiverem deitados, para garantir maior firmeza, a mulher ainda precisa apoiar as mãos na superfície, aí é só curtir e aproveitar muito o oral na posição 68. 

Utilize os cotovelos

O parceiro que ficar deitado e que vai realizar o sexo oral no outro, precisa ficar com as costas levemente elevada. Assim, os cotovelos são essenciais para ajudar a dar equilíbrio e segurar o peso do corpo durante o oral. 

Estimule a vulva 

A mulher que recebe o oral na posição 68 tem um prazer acima do normal, pois o parceiro consegue estimular a vulva e diversos pontos de prazer no corpo da mulher. 

Posição 68 nos homens

Se você quer fazer sexo oral no seu parceiro utilizando a posição 68, é preciso conhecer a forma correta de realizar a prática para deixar tudo mais gostoso e seguro para ambos. Se o sexo oral for no homem e na posição 68, é preciso seguir essas dicas:

Primeiramente, utilize o preservativo masculino, lembre-se de colocar antes de iniciar na posição, pois assim fica mais fácil de colocar a camisinha do que quando a posição já foi iniciada.

Fique em uma posição confortável para conseguir aguentar o peso do parceiro, pois mesmo que na posição correta, é possível sentir um pouco de desconforto caso o parceiro coloque seu peso sobre a mulher.

O ideal é que ele apoie o peso sobre as pernas e mãos dele, evitando machucar ou sobrecarregar a parceira.

Já que o oral é a preferência da maioria das pessoas e uma ótima forma de iniciar o sexo, siga as minhas dicas, inove nessa prática com a posição 68, dê e receba muito prazer e tenha uma vida sexual mais feliz!

Fonte: Mulher bem resolvida
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®