Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Sexo e prazer
22/09/2020 11h28
Por: Marina Sousa

Sensualizando: 9 opções de lingeries e cuecas pra esquentar as preliminares

Todo dia é dia de esquentar as coisas na cama. Mas para quem gosta do clássico, um truque que nunca falha é uma lingerie especial – não importa o gênero.

Como mesmo no clássico dá para ousar, a separamos nove opções de roupas íntimas que vão deixar qualquer clima mais picante. Confira:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Calcinha com liga e saia embutida

Se na ocasião você quer fazer a linha romântico(a) (mas na verdade não engana ninguém), essa mistura de calcinha fio dental com cinta liga e saia de renda pode ser a escolha ideal.

Calcinha pluz size em tule com bijuteria atrás

Essa calcinha é para quem gosta de ousar, mas sem perder o glamour. Com tamanho plus size, transparência e brilhos na parte de trás, quem escolher esse fio dental vai passar o Dia do Sexo “todo(a) trabalhado(a) no tule”.

Calcinha “caso de emergência” com velcro

O sonho de arrancar a roupa fora sem estragá-la pode ser realizado, caro(a) leitor(a). Além de um sugestivo aviso “Em caso de emergência, puxe aqui” na parte da frente, essa calcinha vem com um velcro em uma das alças. Isso permite que, se puxada, ela saia com facilidade e sem ser rasgada.

Fantasia bombeiro

Falando em emergência, alguém chamou o bombeiro (risos)? Se o casal gosta de brincadeiras de interpretação e a da vez for apagar o fogo, esta fantasia vem com uma cueca e uma boina para dar o clima.

Kit 7 calcinhas borboleta com fecho metálico

Se você tem duas intenções: não cobrir praticamente nada e ter várias opções para usar durante a comemoração, esse kit contém sete calcinhas fio dental com uma borboleta na frente e em diversas cores.

Calcinha comestível de morango

Se otimizar tempo é seu lema, por que não juntar o útil ao agradável e usar a calcinha comestível? Todo mundo sai ganhando.

Cueca Elefante

Aos casais que têm um pezinho no petplay e de vez em quando gostam de interpretar animais, o Dia do Sexo pode ser a oportunidade de inovar e inserir o elefante no repertório.

Calcinha fio dental com abertura

Também ideal para quem gosta de otimizar tempo, com essa calcinha não é necessário nem o bom e velho “colocar para o ladinho”. Aberta apenas onde interessa.

Calcinha em couro com corrente

Para finalizar, eis a calcinha ideal para as dommes de plantão. Em couro e com correntes, o fio dental é ousado e a cara das comemorações BDSM.

Fonte: Pouca vergonha
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp