Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
22/09/2020 15h55 Atualizada há 4 anos
Por: Blog do Lucão

Vídeos: Operação Tornado prende dupla com arma municiada e 6 celulares roubados

Com o objetivo de coibir a violência em toda cidade de Timon, tanto no perímetro urbano quanto rural, foi deflagrada pelo 11ª BPM-MA na manhã desta terça-feira(22/09), a ‘Operação Tornado’ que não tem previsão de parada e terá como estratégia incursões por áreas devidamente mapeadas. A operação teve início pela Zona Sul de Timon(Parque Alvorada, Vila do BEC, Cidade Nova e adjacências) onde a violência mostrou suas garras neste último final de semana.

Vídeos: Operação Tornado prende dupla com arma municiada e 6 celulares roubados

 


Pontapé inicial


Logo no início da ‘Operação Tornado’ policiais prenderam uma dupla com uma arma de fogo carregada além de 6 celulares roubados no bairro Parque Alvorada, em Timon.

 

 
Dinâmica


Durante a operação os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, e quando eles avistaram a presença dos policiais os suspeitos empreenderam fuga. Em ato contínuo, os militares fizeram o acompanhamento tático e capturaram os suspeitos. Durante a revista pessoal, foi encontrado com os infratores, um revólver calibre 22, com seis munições, sendo que uma estava deflagrada e seis aparelhos celulares produto de roubo.


Central de Flagrantes


Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as devidas providências.


Operação Tornado


Sob o comando do Tenente Coronel Araújo, comandante do 11ª BPM-MA e  do Capitão Sousa Neto - Cmt. da 2ª Cia, a 'Operação Tornado' está nas ruas com o efetivo daquela companhia com o apoio da FORÇA TÁTICA, GOE e ROCAM no sentido de proteger a população contra a bandidagem e resgatar o sentimento de tranquilidade para a sociedade.

"As Operações Ostensivas e contínuas são uma de nossas principais estratégias de combater  e erradicar a criminalidade, entretanto, nosso serviço reservado também terá fundamental importância nas construções de nossas ações", obeservou o Tenente Coronel Araújo, comandante do 11º BPM-MA/Timon

 


11°BPM construindo segurança com cidadania.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp