Terça, 27 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Sexo e prazer
22/09/2020 17h16
Por: Marina Sousa

Como fazer garganta profunda? Confira as 5 dicas de tirar o fôlego!

O sexo oral é uma prática muito prazerosa tanto para os homens quanto para as mulheres.

Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest

O sexo oral é uma prática muito prazerosa tanto para os homens quanto para as mulheres. Porém, quando falamos sobre fazer garganta profunda, ainda surgem algumas opiniões e curiosidades específicas, não é mesmo?

Contudo, saiba que a garganta profunda, ou deep throat, não é indispensável para o prazer durante o sexo, então não pense que você é obrigada a fazer para agradar o seu parceiro. Por isso, se você realmente deseja aprender como fazer, a Dona Coelha está aqui para te guiar ao caminho da luz.

Antes de mais nada, lembre-se de que sendo uma técnica de sexo oral avançada, a garganta profunda exige paciência e dedicação. Por isso, é importante que você não vá com sede ao pote logo na primeira vez, afinal, você quer que essa experiência seja inesquecível pelo lado positivo, certo?

Continua depois da publicidade

Agora vem comigo e confira as dicas que te ajudarão (e muito) a fazer um maravilhoso boquete profundo.

1 – Conheça seu corpo

É claro que seu corpo não está acostumado a receber coisas diferentes diretamente no fundo da garganta, por isso, é importante se acostumar com essas novas sensações. Combinadxs?

Continua depois da publicidade

Você pode começar a se acostumar com o seu próprio parceiro tentando introduzir o pênis dele na sua garganta aos poucos, mas sempre com a garantia de que nenhum de vocês force a penetração, pois isso pode te machucar.

Atenção! Nada de praticar o deep troath com frutas ou legumes como banana e pepino, pois eles podem quebrar e com isso você pode se engasgar. E já que estamos falando em comida, leia a próxima dica, que também é muito importante.

2 – Mas antes, pausa para a digestão

Já aconteceu com você a situação de estar escovando a língua e sentir uma leve sensação de ânsia? Agora, imagine se você estivesse colocado a escova de dentes bem no fundo da garganta.

Continua depois da publicidade

Essa sensação horrível pode acontecer também quando você estiver introduzindo o pênis na boca, por isso, é importante que você não faça essa modalidade de sexo oral logo após ter se alimentado ou também se no momento você estiver sentindo enjoos por causa de problemas estomacais.

Uma pessoa bem alimentada é uma pessoa feliz, mas ela seria bem triste se fizesse a garganta profunda logo depois de um jantar.

3 – Relaxe a boca

Eu entendo totalmente se bater aquela emoção nesse momento tão quente, ainda mais caso você tenha se preparado para isso por um período, mas não deixe essa emoção tomar conta de você.

Relaxe bem seu maxilar e a garganta e deixe a sua boca aberta – só tome cuidado para não ficar com a boca aberta igual você fica no dentista -, afinal o rapaz não vai te examinar com o pênis.

Além disso, para te ajudar, treine a respiração. Uma respiração acelerada e inconsciente pode fazer com que você perca o ar, por isso, não se desespere. Inspire e expire conscientemente para você ter mais tranquilidade nessa hora.

4 – Lubrifique-se

Para que a sua garganta profunda seja ainda mais tranquila e prazerosa, lubrifique sua boca para não sofrer desnecessariamente.

Uma ótima estratégia é usar produtinhos para sexo oral, como óleo e gel beijáveis. Além de saborosos, esses produtos causam sensações novas como aquecimento ou esfriamento do local. Assim, quanto mais sentidos envolvidos, mais longe você conseguirá ir.

No entanto, vá devagar, pois essa modalidade do sexo oral pede um pouquinho mais de calma para que ninguém se machuque no processo, tá legal? No caso do cara que vive uma relação heteronormativa, geralmente tem a noção de que ele deve ter o total controle da situação.

No entanto, de acordo com essa mesma realidade, para o casal que está iniciando a modalidade, é muito mais tranquilo que a mulher assuma o controle e avance de acordo com a sua vontade e capacidade.

A dica é iniciar introduzindo o pênis na boca e, aos poucos, ir colocando mais fundo. Lembre-se de praticar as dicas anteriores de relaxamento e respiração consciente e, assim que você estiver se sentindo mais confortável, coloque o pênis por completo.

5 – As melhores posições para fazer garganta profunda

Estar em uma posição mais favorável na hora de introduzir o pênis na boca te ajudará muito para não sentir nenhum desconforto, por isso, nada de fazer posições que deixem seu pescoço dobrado ou torto.

O recomendável é alinhar a sua boca com a garganta, deixando o pescoço reto. Dessa forma, você amplia a área da penetração e possibilita que o pênis vá ainda mais fundo. Uma boa posição para o seu pescoço ficar reto é o amado 69, pois, dessa forma, o pênis está alinhado com a sua boca e garganta.

Agora, se você já fez, se acostumou com a garganta profunda e quer tentar uma coisa mais interessante, a dica é fazer uma posição idêntica a 69, porém, nessa o homem fica por cima de você.

Nessa posição, o homem controla os movimentos e tem ampla visão do seu corpo e pescoço, assim, ele consegue ver sua garganta se expandindo cada vez que vai colocando o pênis mais profundamente.

Agora que você conheceu 5 dicas de como fazer garganta profunda, está preparadx para emergir neste Universo tão prazeroso.

Não tem problema se você não conseguiu fazer de primeira, afinal, como disse anteriormente, o nosso corpo não está acostumado com esse tipo de prática e precisa de estímulos para ficar mais à vontade.

Mas, isso realmente dá tesão para o homem?

O fato de engolir o pênis, comumente visto nos filmes pornográficos, é uma alternativa de trazer mais adrenalina e novas sensações para o sexo oral. Além disso, muitos homens gostam de ver outra pessoa introduzindo todo o pênis na garganta.

No entanto, a relação vista nestes filmes tem grande apelo visual. Por isso, busque uma maneira de se sentir confortável durante o sexo. Afinal, este momento é para sentir prazer.

Por fim, a garganta profunda é a prática perfeita para você ampliar seus conhecimentos sobre sexo e ainda fazer com que tanto o seu parceiro, quanto você, lembrem-se disso para sempre. Por outro lado, se vocês tentaram a modalidade e não se identificaram, não precisam insistir, tudo bem?

Fonte: Dona Coelha
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®