Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Tristeza
23/09/2020 09h54 Atualizada há 1 ano
Por: Aline Alves

Filha da cantora Vanusa chora com piora da mãe e reflete sobre morte

Aretha Marcos, filha de Vanusa e Antônio Marcos, se emocionou ao falar sobre a mãe, depois de a cantora ter uma piora no quadro respiratório e ser entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Complexo Hospital dos Servidores, em Santos (SP). Ela disse que se sente honrada em ser filha da cantora e pediu "sabedoria para celebrar a vida e a morte".

Em vídeo publicado na noite de ontem no Instagram, Aretha refletiu sobre a vida e a morte e disse ser íntima da dor. "Como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a Terra. Como é maravilhoso termos a grandeza de amar as pessoas na sombra, na luz, no bem e no mal. Que bom que existe a morte para nos ensinar a viver a vida", disse.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

"Gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa. Que honra, minha mãe, que me deu a oportunidade de ser sua filha, de ganhar seu DNA genial, de pensamento, da música, da sensibilidade e principalmente da personalidade e da coragem de ser tudo que sou. Aprendi com ela. Minha filha e meu menino vão pelo mesmo caminho e isso é uma gratidão eterna", disse.

"Que a gente saiba celebrar a vida e a morte pois é tudo a mesma coisa. Força para todos nós. Que a dor nos torne cada vez mais gratos diante da grandeza que é passar pela existência".

A cantora de 72 anos foi hospitalizada no último dia 8 por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos. No último mês, a filha de Vanusa, Aretha Marcos, confirmou que a mãe tinha sido diagnosticada com Alzheimer.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp