Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Sexo e Prazer
R10 Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Sexo e prazer
23/09/2020 17h14
Por: Redação

Sexo anal: Conheça 4 truques para ter uma relação mais prazerosa sem dor

Hoje vamos falar de um assunto que ainda é um tabu muito grande: o sexo anal. A prática é cercada de mitos e muitas dúvidas, mas ainda sim muitas mulheres têm curiosidade pelo assunto. A maioria, porém, não pratica sexo anal por três motivos básicos: dor, dificuldade de se chegar ao orgasmo e receio de se sujar durante o ato. Se usarem desses segredos que agora vou revelar, podem facilmente terminar com esses três fatores:

PASSO 1 – Você vai fazer sexo anal com preservativo em 100% das relações. Não há outra opção saudável, pois o ânus é uma região contaminada e o homem pode facilmente pegar uma infecção urinária se ele não se proteger. E a partir do momento que o pênis penetrar o ânus ele não deve de forma alguma retornar á vagina, a não ser que o preservativo seja trocado ou retirado (no caso de casais monogâmicos em relação estável), pois a vagina não possui capacidade de combater as bactérias e, portanto uma infecção vai se instalar com certeza.

Foto: Reprodução/Web
Foto: Reprodução/Web

PASSO 2 – Procure ficar em uma posição que o pênis ao entrar esteja em um ângulo de 90 º em relação ao seu corpo. Pode ser de quatro ou de lado, a mulher escolhe a maneira que melhor se sente. É importante salientar que o ângulo de 90º é apropriado para a penetração inicial, mas que depois dessa penetração feita ele é ajustado conforme o corpo de cada uma delas, portanto, variações para cima ou para baixo são indicadas também, desde que sejam confortáveis. Quem vai determinar o ângulo é sempre quem recebe e, portanto, a pessoa deve testar diferentes movimentos para ver em qual se adapta melhor.

Se a mulher preferir a posição deitada de lado e com os joelhos flexionados, ela perceberá que haverá maior dificuldade na entrada de todo o corpo peniano e essa é uma boa posição de se fazer quando o homem tem tamanho de pênis considerável, embora ainda assim irá seu conforto depender da sua própria anatomia. Inclusive, se essa é a sua primeira vez indico essa posição.

PASSO 3 –  Coloque bastante gel lubrificante na região anal e um pouco no clitóris também.

PASSO 4  – Agora uma informação bem importante, ao mesmo tempo em que o pênis é penetrado, estimule o seu clitóris, tocando com gel entre os dedos. Dessa maneira você irá relaxar e não contrair os músculos em torno do ânus, o que acabaria por causar a dor. Acredite em mim, o que acontecerá é que a sensação de dor será encoberta pelo prazer. Normalmente o nervosismo de se saber que a dor está para iniciar faz com que a mulher bloqueie a sua excitação, mas se você masturbar-se simultaneamente então isso não ocorrerá.

Fonte: Folha Vitória
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp