Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Acidente
24/09/2020 08h06
Por: Marina Sousa

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro no Piauí

Foto: Reprodução/Blog do Couveiro
Foto: Reprodução/Blog do Couveiro

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um jovem identificado como Douglas Machado Nunes, de 23 anos, gravemente ferido, na manhã dessa terça-feira (22), no bairro Santa Luzia em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Segundo informações de populares, Douglas conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop/100 e ao fazer uma curva foi colhido pelo veículo modelo Toyota Hillux-SW4 que trafegava em alta velocidade.

Com o impacto, a vítima foi arremessada a vários metros do local e caiu desacordada. Já o carro capotou e invadiu parcialmente um terreno e ficou enganchado em uma cerca de estacas. 

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros as vítimas, que apresentava escoriações por todo o corpo, além de sinais de fratura em uma perna e em um dos punhos. 

Douglas chegou a ficar inconsciente em decorrência do acidente, porém, sem lesões na cabeça por estar usando capacete. Durante o atendimento dos socorristas, o motociclista retornou os sentidos permanecendo consciente e orientado. A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba-PI.

A Polícia Civil apreendeu o carro envolvido no acidente ao tomar conhecimento que o motorista se trata de um adolescente de apenas 15 anos de idade, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A Policia vai investigar o caso.

Fonte: com informações Blog do Couveiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®