Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Tristeza
24/09/2020 08h34 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Sampaio

Dona da Casa dos Salgados morre vítima de covid-19 em Teresina

Ela estava internada há quase dois meses em um hospital particular.

Foto: reprodução /instagram
Foto: reprodução /instagram

A proprietária da Casa dos Salgados, Lúcia Sousa, de 56 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (24), em um hospital particular de Teresina, devido a complicações do novo coronavírus.

Ela estava internada há quase dois meses e, durante este tempo, teve fibrose pulmonar e o caso era considerado irreversível. Além disso, ela também lutava contra um processo infeccioso. 

A Casa dos Salgados divulgou uma nota de falecimento. Confira:

Continua depois da publicidade

NOTA DE FALECIMENTO


É com bastante tristeza que a Casa dos Salgados e Casa Gourmet Buffet comunicam o falecimento da idealizadora desses grandes empreendimentos, Maria Lúcia de Sousa Silva, 56 anos, na madrugada dessa quinta-feira (24), acometida por complicações da Covid-19. Lúcia vinha lutando pela vida há quase dois meses quando testou positivou para o vírus.

Lúcia Sousa nasceu no município de Capitão de Campos-PI e aos 14 anos mudou-se para Teresina, onde começou a trabalhar em casa de família. Após longos anos, Lúcia encarou o desafio de empreender, fundando assim a Casa dos Salgados. Sempre amada por todos pela simpatia, pela garra, pela determinação, ela deixa duas filhas, Patrícia e Daniele e a neta Sofia, suas grandes paixões. 

Continua depois da publicidade

Comunicamos ainda que em cumprimento das normas da OMS não haverá velório e o sepultamento acontecerá no cemitério Jardim da Ressurreição.

Que Deus conforte o coração de seus familiares, colaboradores e amigos amenizando a dor e sofrimento por esta grande perda.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®