Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
24/09/2020 12h38 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

Veja os três signos mais afetados pela entrada do Sol em Libra

O momento pode ser caracterizado por mudanças positivas e desafios.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sol entrou no signo de Libra nessa terça-feira (22) e segue até o dia 22 do outubro, e o período pode afetar alguns signos.

Este trata-se de um momento que pode ser caracterizado por mudanças positivas e aproximação em relações, contudo vai também apresentar desafios para certos signos. 

Veja os três signos mais impactados pela entrada do Sol em Libra:

Continua depois da publicidade

Áries

Esta fase poderá ser particularmente difícil, sobretudo para os indivíduos mais egocêntricos e preocupados apenas com o seu bem-estar. É possível que as coisas só funcionem e andem para a frente através de parcerias e que a união seja fundamental relativamente à vida financeira, profissional e amorosa. Compromisso e colaboração são as palavras de ordem - coloque o egoísmo de lado!

Touro

Continua depois da publicidade

O trabalho está em destaque, assim como a necessidade de operar e colaborar em equipe. Procure aproximar-se e relacionar-se com os outros de forma sincera, colocando a teimosia de lado. Preste especial atenção à organização e no apoio mútuo para aumentar a sua produtividade. Não se esqueça: 'ninguém é uma ilha'. 

Escorpião

Trata-se de um período dominado pelo fim de ciclos e certas pessoas ou assuntos delicados do passado podem regressar para o inquietar. Foque-se na sua inteligência mental e emocional para não se deixar arrastar por energias confusas, que farão com se sinta isolado e mais introvertido do que o costume. Diga adeus ao passado e aposte em experiências novas e benéficas para você.

Continua depois da publicidade
Fonte: Notícias ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®