Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

24° 29°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Curiosidades
24/09/2020 18h00
Por: Francine Dutra

Horóscopo do amor: Conheça o par ideal de cada signo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se você já se perguntou se existe alguém feito pra você ou porque parece haver tanta química com certas pessoas, aparentemente sem motivo algum e com outras não, a astrologia pode explicar um pouco.

Veja qual é o par perfeito para cada signo:

Áries e Libra

Continua depois da publicidade

Áries adora um desafio: quanto maior for a fama de difícil maior o interesse em conquistar. Preferem brigas de cão e gato, demonstrações públicas de afeto, passar vergonha alheia do que alimentar transas mornas e relações pouco vibrantes. Um verdadeiro tudo ou nada que só mesmo a “vibe” paz&amor de libra consegue lidar. Em outras palavras quer dizer se estiverem interessados nesse signo, vão ter que fazer charminho e se virar nos trinta pra manter a chama acesa durante toda relação. Vale, inclusive, forjar brigas desnecessárias pra que a reconciliação seja bem apimentada. Mas o maior problema de se envolver com um ariano é que essa ânsia por uma rotina inesperada é equivalente a oscilação de sentimento. O menor pingo d’água já pode causar uma tempestade colossal. Estamos falando de DR’s constantes! Nunca perdem a oportunidade de opinar, por isso só mesmo libra com seu jeitinho doce e sua pitada de independência conseguem domar esse gênio.

Touro e Escorpião

Pra começar, touro, dentre todos os signos é o mais ciumento e possessivo. Seguido por escorpião. Os taurinos são extremamente ligados a bens materiais, conforto, luxo, riqueza. Suas ambições são basicamente profissionais. Logicamente que alguém assim é justamente o tipo que almeja ter uma modelo ao lado, daquelas para causar inveja. E é verdade. São muito concentrados a esse negócio de pele, magnetismo, tesão. Seguido pelo signo de escorpião. Ou seja, a atração deles é fatal. Não conseguem se desgrudar! Não preciso nem dizer que podem ser aquele casal que se exclui de tudo e todos, que vive enfurnado em casa ou fazendo viagens só os dois. O pior tipo de casal para se conviver. Mas tudo bem, afinal de contas, eles não fazem questão da convivência em grupo também. Tem ciúmes demais pra dividir o que acham ter.

Gêmeos e Sagitário

Gêmeos é um falador nato. Tem uma lábia de Don Juan, e suas múltiplas personalidades – ou a falta de uma só – ajudam muito a se moldar a todos os seus alvos. Mas é por Sagitário perde a linha, afinal, sabe lá porque cargas d’água, parece ser o único do zodíaco capaz de sustentar suas loucuras e rir de suas irresponsabilidades. Ele é do tipo cafajeste, que não volta sozinho pra casa no fim da balada, que não liga no dia seguinte, que hora quer e hora não está nem aí. Já Sagitário é do tipo livre, mente aberta. Gosta de experimentar novas coisas, aceita propostas indecentes. De certa forma, quando eles se encontram é a melhor e a pior experiência da vida de ambos. É por isso que inevitavelmente eles crescem juntos e aprendem um com o outro. Mesmo que entre tapas e beijos.

Câncer e Capricórnio

Câncer é naturalmente sensível. Ou seja, mesmo quando quiser disfarçar vai fazer biquinho revelando que se chateou com sua falta de atenção ou com alguma coisa que você disse na hora errada. Só mesmo Capricórnio pra lhe fazer sentir seguro, protegido. É o tipo de relacionamento que quando dá certo, dá muito certo. Se completam, se entendem. Mas até que cheguem a esse ponto passam por tantos altos e baixos causados por insegurança e ciúmes que, honestamente, a maioria já desiste da recompensa final. A questão é que o jeito brincalhão de Capricórnio ensina a Câncer a não se prender tanto a pequenas coisas, a não dar tanta importância a detalhes e nem se preocupar tanto com o futuro. Já o canceriano ensina ao carneiro que não deve brincar com o sentimento dos outros, que as pessoas importam, sim. Entre discussões e desencontros, eventualmente, um sempre acaba voltando para os braços do outro.

Leão e Aquário

Leão é intenso em relação a tudo, principalmente, sexo. Não existe no mundo alguém que idolatre e admire mais do que a si mesmo. O que quer dizer que o par ideal tem que ser o mais próximo que ele considere de perfeito – ou dentro das suas exigências – pra que possa tê-lo (ou mereça tê-lo). Daí vem a inexplicável atração por Aquário com seu jeito de apaixonadinho escroto, de dedicação total e elogios a torto a direita. Funciona porque um se vê como um mega sortudo por estar com o outro. Assim, passa a enxergar as qualidades do outro lado também. Depois de um tempo, é claro. Um bom tempo.

Virgem e Peixes

Típica relação entre o controlador e o dominado. Virgem sempre muito metódico, perfeccionista, buscam alguém que lhe dê segurança total. Não se arrisca a se decepcionar nem pelo maior amor do mundo. Aliás, amor pra eles só é constituído por um pilar: fidelidade. Aí que Peixes ganha. Não é que seja o signo mais fiel (se é que existe um estudo pra isso), mas definitivamente são os mais apaixonadas e que demonstram e provam a todo instante que não existe outra pessoa no mundo além dos parceiros. Mesmo com toda a razão do Virgem ele acaba tentado pelas promessas de compromisso e amor eterno que Peixes expõe. Afinal de contas, só o que Virgem precisa pra se sentir amado é estar com alguém que não tenha medo de ser traído.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®