Sexta, 23 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

25° 41°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Violência
25/09/2020 08h58
Por: Marina Sousa

Homem é esfaqueado pelo próprio primo após desentendimento no Piauí

De acordo com a vítima, o ocorrido só não terminou em morte por conta de terceiros que interviram.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Antônio José da Silva, de 38 anos, conhecido popularmente como “Tonhão”, foi atingido com uma facada desferida pelo próprio primo após uma briga em um bar localizado no bairro Ulisses, na cidade de Cocal, no norte do Piauí.

Segundo informações da própria vítima ao Blog do Coveiro, ele estava no estabelecimento quando chegou o primo identificado como João Neto, cujo são desafetos, e este passou a lhe provocar com assuntos pessoais e em seguida iniciaram uma discussão, na qual acabou sendo esfaqueado. 

Ainda de acordo com a vítima, o ocorrido só não terminou em morte por conta de terceiros que interviram retirando os dois do recinto. 

Continua depois da publicidade

Populares socorreram o esfaqueado o encaminhando para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A lesão foi profunda e dilacerou um músculo, que teve que ser suturado. Antônio José foi atingido na parte interna do braço direito, próximo a axila, o ferimento levou mais de vinte pontos cirúrgicos, entre pontos interno e externo.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e empreendeu diligências no intuito de capturar o agressor, no entanto, não lograram êxito.

Fonte: com informações do Blog do Coveiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®