Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 LGBT
R10 LGBT
Últimas e principais notícias sobre LGBT.
Entretenimento Produção brasileira
25/09/2020 11h01
Por: Francine Dutra

Conheça 'A Todo Vapor', série com representatividade gay da Amazon

Produção é baseada em literatura brasileira.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último dia 7, a nova série “A Todo Vapor”, da Amazon Prime, foi adicionada ao catálogo da plataforma, e com enredos incríveis, promete agitar a vida dos telespectadores na pandemia.

A produção é a primeira série steampunk brasileira. O live-action é uma criação de Enéias Tavares e Felipe Reis, com produção da Cine Kings.

Na trama, os detetives paulistanos Juca Pirama e Capitu Machado vão a Vila Antiga dos Astrônomos para investigar uma série de crimes rituais. Para os ajudar, os heróis do Parthenon Místico são chamados, entre outras presenças ilustres que incluem a misteriosa viúva Aurélia Camargo, o padre Eugênio Guimarães e o ambicioso industrial Henry McHell. 

Continua depois da publicidade

Os atores Claudio Bruno e Pedro Passari interpretam um casal gay, que são baseados em personagens da literatura brasileira.

“Na primeira reunião com os outros atores, conheci o Pedro Passari, ator que ia interpretar Sergio Pompeu. De cara, tivemos uma conexão por termos vários amigos em comum do meio do teatro musical aqui em São Paulo. Tive a ideia de marcar “um laboratório” com ele em casa”, contou Cláudio, que prosseguiu.

“Como o Sergio Pompeu e o Bento Alves haviam se conhecido no colégio, pedi para o Passari trazer fotos de álbuns de infância e adolescência dele para trocarmos nossas experiências pessoais. Isso foi muito importante para ficarmos à vontade em cena”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Confira o trailer da série:

Fonte: Observatótiog/Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®