Sábado, 24 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Confira
25/09/2020 11h29
Por: Aline Alves

Totalmente Demais: Resumo do capítulo desta sexta-feira (25/09)

Eliza se desespera ao ver Jonatas ferido

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jonatas (Felipe Simas) levará a pior ao defender Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez em Totalmente Demais. A modelo voltará a ser ameaçada pelo padrasto abusador e ao pedir ajuda acabará colocando a vida do namorado em risco. Durante a tentativa de livrar a ruiva de Dino (Paulo Rocha), o funcionário da Bastille será atingido por uma facada do pilantra e deixará a garota desesperada com a gravidade do ferimento. 

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Dino irá invadir o apartamento de Eliza para dar sequência ao seu plano de vingança. Após dias observando da escuridão, o pai de Carlinhos (Kaik Brum) atacará o segurança contratado por Germano (Humberto Martins) que vigiava a casa da modelo.

"Se prepara, Eliza, que eu tô chegando", dirá o mau-caráter. Ele escalará uma árvore até alcançar a janela do quarto da ruiva, que estará sozinha no local. Assustada, ela gritará por ajuda tão alto que Jonatas escutará. O rapaz corre para alcançá-la, mas não consegue entrar, pois a porta estará trancada. "Eliza, abre a porta! Eu to aqui", pedirá ele, alarmado. Dentro do apartamento, a personagem de Marina Ruy Barbosa arremessará vários objetos na direção do do vilão antes de correr até a cozinha para pegar uma faca.

"Mais um passo e eu te furo", ameaçará a protagonista. Dino não se intimidará e continuará suas investidas para pegá-la. "Você quer me matar? Vem me matar, vem pertinho", provocará o bandido. A modelo corre pela casa e consegue se trancar no banheiro, enquanto continua gritando por ajuda.

Jonatas finalmente consegue entrar e parte para cima do pilantra. "Seu desgraçado, deixa ela em paz", ordenará ele. Os dois começam uma luta corpo a corpo enquanto Eliza tentará atingir o abusador com a faca, mas deixará a arma cair no chão.

O marido de Gilda (Leona Cavalli), então, pegará a faca e atingirá Jonatas na frente da namorada. O jovem grita de dor, deixando a ruiva desesperada.

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®