Quarta, 28 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
25/09/2020 14h10 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Governador Flávio Dino é ameaçado de morte; Polícia Civil investiga

'A cada nomeação de cadastro de reserva da PM recebo centenas de xingamentos', disse.

Agora, até ameaça de morte recebi, que está sendo investigada pela Polícia. Se não cumprem leis e preceitos éticos quando nem são policiais, o que farão com uma arma na mão?”, disse o governador.
Agora, até ameaça de morte recebi, que está sendo investigada pela Polícia. Se não cumprem leis e preceitos éticos quando nem são policiais, o que farão com uma arma na mão?”, disse o governador.

O governador Flávio Dino relatou, nesta sexta-feira (25), que foi ameaçado de morte. “A cada nomeação de cadastro de reserva da PM recebo centenas de xingamentos e agressões. Agora, até ameaça de morte recebi, que está sendo investigada pela Polícia. Se não cumprem leis e preceitos éticos quando nem são policiais, o que farão com uma arma na mão?”, disse o governador.

Na última segunda-feira o governo do estado fez a nomeação de 142 novos profissionais para a polícia do Maranhão, entre os quais 40 policiais militares. Alguns que fazem parte do cadastro de reserva e, ainda, não foram chamados utilizaram as redes sociais para atacar o governador. Os policiais militares foram aprovados no concurso público feito em 2017.

“Como já expliquei várias vezes, temos dois parâmetros FEDERAIS obrigatórios antes de nomeação de cadastro de reserva da PM: a Lei de Responsabilidade Fiscal e a recente Lei Complementar 173. Há limites de gastos com pessoal e com reposições de recursos humanos”, explicou Flávio Dino.

Continua depois da publicidade

“Entendo o desejo de integrantes do cadastro de reserva da PM em serem nomeados. Normal. Contudo, temos leis federais a cumprir. E de nada adianta xingar, agredir ou ameaçar. Aliás, são condutas bem estranhas para quem sonha em ser policial algum dia”, completou.

Fonte: Blog do Jonh Cutrim

PUBLICIDADE:

Continua depois da publicidade

Fonte: Blog do John Cutrim
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®