Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
26/09/2020 14h27 Atualizada há 4 semanas
Por: Francine Dutra

Conheça o paraíso e o inferno astral de cada signo do zodíaco

O inferno astral é o período mais conhecido e temido pelos signos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cada signo do zodíaco possui um paraíso astral e um inferno astral, épocas em que podemos nos encontrar mais felizes ou mais desafiados.

Mais conhecido e temido, o inferno astral antecede 30 dias antes do aniversário de cada indivíduo, sendo um momento introspectivo e reflexivo, pois se trata do encerramento de um ciclo. Logo, é comum nos depararmos com medos e fragilidades. O período exige tempo para autoconhecimento e fortalecimento emocional.

O paraíso astral é um momento de autoconfiança. Ele acontece quando o sol circula no quinto signo após o do nascimento, sendo um período de alegrias, diversão, criatividade e romances.

Continua depois da publicidade

A astróloga Flávia Dias irá revelar como cada um reage a esses momentos e dando dicas para como agir durante esses períodos.

Áries

Paraíso Astral: Leão

Continua depois da publicidade

O corajoso ariano precisa de movimento e ação para provar a si mesmo que consegue o que quer. No seu paraíso astral está Leão, que joga brilho sobre suas realizações, ajudando se orgulhar das próprias conquistas. Esse período é favorável para iniciar projetos, que exijam coragem e ousadia, pois a autoconfiança está em alta facilitando que atinja os objetivos.

Inferno Astral: Peixes

Entrar em contato com a sua sensibilidade e admitir que existem outras pessoas no mundo é algo que aciona a impaciência ariana. Esse nativo tende a ver apenas a sua vontade. Ter que envolver-se com os problemas alheios é um teste para sua tolerância.

Continua depois da publicidade

Touro

Paraíso Astral: Virgem

Touro está ligado à matéria e tem preocupação em ser produtivo. Virgem está no seu paraíso astral e lhe concede a habilidade de ser criterioso e eficiente no que faz. Use essa fase boa para dar vida as suas ideias criativas ou firmar relacionamentos afetivos. Propício para ganhar dinheiro com algum hobbie.

Inferno Astral: Áries

A impulsividade e o pioneirismo são o inferno astral de Touro. Essas características sacodem o acomodado e estável taurino, que se sente pressionado a agir e a sair da segurança e do conforto do seu quadrado.

Gêmeos

Paraíso Astral: Libra

No paraíso astral do comunicativo geminiano temos o signo de Libra como o seu paraíso astral, que fortalece a simpatia e a vontade de se relacionar com os outros. Nesse período, o seu charme está em alta, por isso aproveite para ativar a vida social, namorar e divertir-se. Busque passatempos que proporcione bem-estar à sua vida, como os ligados à música ou ao meio artístico.

Inferno Astral: Touro

Um estilo de vida conservador e estável como o do taurino mata o curioso geminiano de tédio, pois esse precisa de novidades o tempo inteiro. Porém, muitas vezes, é obrigado a abrir mão de seus desejos materiais imediatos, poupando suas economias para tempos difíceis.

Câncer

Paraíso Astral: Escorpião

O canceriano vive a vida por meio das suas voláteis emoções. No seu paraíso astral está escorpião, que concede resistência emocional para transformar seu medo da rejeição. A época é propícia para o canceriano avaliar tudo o que desperta a sua paixão, seja um passatempo ou uma relação afetiva.

Inferno Astral: Gêmeos

Sair do seu universo sentimental para ampliar o conhecimento e fazer novos amigos pode ser algo aterrorizante para um canceriano. Esse nativo só se sente seguro com o que conhece e precisa de vínculos afetivos comprometidos, por isso, o geminiano pode ser um real pesadelo para o nativo do signo de câncer.

Leão

Paraíso Astral: Sagitário

Assim como Sagitário, seu paraíso astral, Leão, é empolgado e tem uma vida social movimentada, conseguindo expressar de forma expansiva o seu brilho pessoal e generosidade. Esse mês do ano é interessante para ampliar o conhecimento, seja por meio de viagens longas, voltando aos estudos especializados ou para encontrar uma filosofia que dê mais sentido à sua vida.

Inferno Astral: Câncer

O leonino esconde bem seus sentimentos e não deixa transparecer o medo que tem de ser rejeitado. Por isso, fazer com que o leonino demonstre as emoções e exponha suas fragilidades, pode fazer com que seu orgulho seja “pisoteado”.

Virgem

Paraíso Astral: Capricórnio

O virginiano é criterioso e organizado diante da vida. Esse nativo encontra em Capricórnio, seu paraíso astral, a seriedade e a disciplina necessários para tocar e desenvolver o seu propósito no mundo. Aproveite para descobrir algum método de trabalho que traga reconhecimento profissional. Bom período para buscar atividades prazerosas, de preferência que possam ter alguma praticidade.

Inferno Astral: Leão

Estar no meio do palco com as atenções voltadas para si, faz as pernas do tímido virginiano tremerem. Pois estar nos holofotes é também estar sujeito às críticas, que podem abalar a sua frágil autoconfiança.

Libra

Paraíso Astral: Aquário

Libra tem a sua atenção centrada no outro e tem como um de seus princípios a colaboração. Com o seu paraíso astral em aquário, consegue exercer suas habilidades diplomáticas com os amigos e em atividades de grupo. Aproveite o período para fazer atividades entre amigos. Circule bastante e faça novas amizades que possam lhe trazer benefícios futuros.

Inferno Astral: Virgem

Ter que encarar de frente as tarefas e os deveres do dia a dia podem acabar com a harmonia interna do libriano. Esse signo gosta de viver a vida de forma leve e bela, sem ter que colocar as responsabilidades em primeiro lugar.

Escorpião

Paraíso Astral: Peixes

O intenso e obstinado escorpião se joga de corpo e alma em todas os assuntos da vida. No seu paraíso astral, Peixes, as emoções e a imaginação tomam conta do escorpiano, que as deixa fluir naturalmente. É legal aproveitar essa fase inspirada curtindo programas culturais que canalizem suas emoções e cultivem o romantismo nas relações afetivas.

Inferno Astral: Libra

Lidar com a vida social de forma polida e solta é um desafio para o escorpiano. Em geral, ele prefere ficar quieto, só observando o movimento do ambiente. Mas no fundo o que deseja é ser aceito socialmente.

Sagitário

Paraíso Astral: Áries

O otimista sagitariano tem em Áries, seu paraíso astral, a coragem e a iniciativa necessárias para sair atrás de metas que expandam os seus horizontes. Esse é um tempo interessante para os assuntos que envolvam competição e iniciativa, seja no trabalho ou numa disputa afetiva.

Inferno Astral: Escorpião

Sagitário quer correr o mundo e divertir-se. Encarar seus emaranhados emocionais pode tirar a alegria e o otimismo com o qual leva a vida. O seu desafio é transformar suas mágoas e ressentimentos secretos.

Capricórnio

Paraíso Astral: Touro

Tudo que o reservado capricórnio faz tem um objetivo prático e definido. Em Touro está o seu paraíso astral, signo leal e comprometido que ajuda na busca por suas ambições. Quando o sol está em touro, a fase é boa para o capricorniano dar uma relaxada e se permitir aproveitar um pouco os prazeres da vida, quem sabe namorar um pouco mais.

Inferno Astral: Sagitário

Pensar que existe algo além do que os seus olhos alcançam é desafiador para o realista capricorniano. Como preocupa-se em passar uma imagem séria ao mundo, tem dificuldades em aceitar que nem sempre se tem o controle sobre os fatos, sendo necessário muitas vezes contar apenas com a fé e o otimismo.

Aquário

Paraíso Astral: Gêmeos

O original aquariano encontra no engenhoso Gêmeos o seu paraíso astral. Essa associação é intelectualmente estimulante, pois a curiosidade geminiana instiga o lado inventivo de Aquário. Época favorável para colocar em prática projetos inovadores e renovar as relações afetivas.

Inferno Astral: Capricórnio

As restrições de qualquer natureza levam um aquariano à loucura. Submeter-se a regras disciplinadoras sufocam a sua natureza criativa e progressista. No entanto, esse nativo possui um lado bem mais tradicional e conservador do que admite.

Peixes

Paraíso Astral: Câncer

O sentimental e romântico pisciano tem em Câncer o seu paraíso astral. Junto a esse signo, Peixes deixa sua criatividade e emoções correrem soltas. Além de sentir-se protegido, compreendido e mais seguro emocionalmente. Esse é um período em que o seu coração está calmo, sendo bom para expressar a imaginação e viver uma história de amor.

Inferno Astral: Aquário

Relacionar-se de forma racional e independente com as pessoas a sua volta, perturba o emotivo pisciano, que tem a tendência a ter muitas carências. Deve aprender que pode ajudar o próximo, sem ser tragado totalmente pelos problemas alheios.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®