Domingo, 25 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

26° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Futebol
27/09/2020 08h12 Atualizada há 4 semanas
Por: Aline Alves

Série D do brasileirão: times piauienses se dão bem na segunda rodada

River fica no empate com o Baré e o Altos vence com placar elástico

Foto: Victor Costa / River AC
Foto: Victor Costa / River AC

Jogando em casa o River poderia ter arrancado a sua segunda vitória na série D do brasileiro, mas acabou ficando no empate com o time de Roraima. O galo começou o jogo marcando gol de pênalti com João Gabriel, o segundo saiu dos pés de Lucas Bahia depois de uma cobrança de falta.

No entanto o jogo que parecia ganho, acabou tomando outro caminho no segundo tempo. Logo aos sete minutos Cacau descontou de pênalti para o Baré, o galo ficou apagado na segunda etapa do jogo e não conseguiu conter o ataque do time de Roraima e aos 29 Netinho empatou o jogo. Com o resultado do confronto o time piauiense é líder do grupo 2, mas espera pelo resultado dos outros jogos da rodada, o próximo jogo é contra o Juventude-MA.

O Jacaré viajou até o Amapá para enfrentar o Santos-AP. O time de Altos não teve dificuldade para conseguir os três pontos fora de casa, deu tempo até do atacante Klenisson marcar um Hat-Trick. 

Aos 7 minutos Klenisson de cabeça marcou o primeiro gol do jogo, no finalzinho da primeira etapa o atacante marcou mais uma vez. No segundo tempo aos 12 minutos Klenisson fez o terceiro dele no jogo e Manoel fechou a conta. 

Com a vitória o Jacaré é o terceiro colocado na série D do campeonato brasileiro e enfrenta o Moto Club na próxima rodada.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®