Segunda, 26 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

19° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Resumão
27/09/2020 09h21 Atualizada há 10 meses
Por: Aline Alves

Confira os jogos de ontem do brasileirão

Thiago Neves, que fez a estreia pelo Sport, era a estrela da noite. Porém, foi Iago Maidana quem garantiu a vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Corinthians. De pênalti, o zagueiro marcou, aos 36 do primeiro tempo, o único gol da partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

O Timão, que chegou à quinta derrota em 11 partidas no campeonato, lutou bastante, mas não jogou bem e criou poucas chances de perigo. Os jogadores alvinegros reclamaram bastante com o árbitro Wilton Pereira Sampaio por um pênalti não marcado no começo da etapa final.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Inter e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente, com gol de Galhardo, mas o Tricolor empatou na sequência com Luciano. Os gols foram na etapa inicial.

No segundo tempo, com a expulsão de Zé Gabriel, o jogo virou ataque do São Paulo contra defesa do Inter. Mas os donos da casa conseguiram se segurar, ao mesmo tempo que faltou competência ao time visitante para fazer valer a superioridade numérica. 

O Athletico-PR venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada da Série A. O gol do Furacão foi marcado por Christian, na segunda etapa. O Tricolor baiano teve a chance de empatar em uma penalidade apontada pelo VAR. No entanto, Santos defendeu a cobrança de Clayson.

Quem segura o Keno? O atacante do Atlético-MG demorou para engrenar, mas agora virou abusado no Brasileirão! Com mais três gols no segundo jogo seguido, ele foi o nome da vitória do líder por 3 a 1 sobre o Grêmio na noite deste sábado, no Mineirão, pela 12ª rodada. Agora, os mineiros têm três pontos de diferença ao Inter, segundo colocado, que empatou com o São Paulo.

Fonte: GE
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp