Sexta, 30 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

37°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Política
28/09/2020 08h36 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Sampaio

Ciro Nogueira anuncia filiação de Elmano Férrer ao Progressistas

A solenidade oficial de filiação ocorre nesta terça-feira, dia 29.

Foto: Divulgação/Ascom
Foto: Divulgação/Ascom

O senador Ciro Nogueira anunciou, nesse domingo (27), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, a filiação do senador Elmano Férrer ao Progressistas, partido do qual Ciro Nogueira é presidente nacional.

De acordo com o senador, a solenidade oficial de filiação ocorre nesta terça, dia 29, às 11h na sede estadual do partido, localizado no bairro São João, zona leste de Teresina.

“A filiação de Elmano à família Progressistas é uma vitória para o Piauí. Nossa união trará grandes obras e recursos que vão beneficiar todos os piauienses, além de crescer ainda mais o nosso projeto de desenvolvimento do estado. Bem-vindo senador”, afirmou Ciro Nogueira.

Continua depois da publicidade

O novo Progressista destacou que, a partir de agora, forma com Ciro uma dupla que trará ainda mais conquistas para a população do Piauí. “Formamos um grande grupo de sustentação do presidente Jair Bolsonaro e com certeza construiremos juntos pelo nosso Piauí”, ressaltou Elmano Férrer.

Com a filiação de Elmano, o Progressistas soma agora um total de sete senadores. Além da dupla piauiense, partido tem Diego Tavares (suplente da senadora Daniella Ribeiro, também Progressista), Esperidião Amim, Kátia Abreu, Luis Carlos Heinze e Mailza Gomes.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®