Segunda, 02 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Domingos Veloso
Domingos Veloso Correspondente do município.
Cidades Internet para todos
14/03/2018 14h53
Por: Mateus Guedes

Adão Moura vai solicitar internet gratuita para praças dos bairros de Guadalupe

O vereador Adão Moura usou a tribuna na 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe, realizada na noite da segunda-feira, 12 de março, para inicialmente parabenizar todas as mulheres Guadalupenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Outro assunto tratado pelo parlamentar, foi com referência ao seu indicativo, onde ele solicitou que a prefeitura providenciasse a recuperação da Academia Popular, instalada na praça da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe. A respeito do problema, o vereador informou que conversou com a prefeita Neidinha, e ela chamou em seu gabinete o secretário de saúde, onde foi acertada a imediata contratação de um profissional para realizar a recuperação dos aparelhos.

Adão Moura vai solicitar internet gratuita para praças dos bairros de Guadalupe

Na finalização de sua fala, Adão informou que a prefeita estava na cidade de Brasília, lá ele assinou o termo de adesão ao Programa “Internet para Todos”, do Governo Federal. Ele lembrou que o programa irá garantir acesso internet de banda larga de alta qualidade, onde irá melhorar o desenvolvimento econômico, social e principalmente educacional da cidade.

Continua depois da publicidade

Adão Moura agradeceu aos Deputados Júlio César e Georgiano Neto e a própria prefeita pela inclusão do município logo na primeira etapa do programa, que iniciará em maio. Somente 37 cidades do Piauí serão beneficiadas neste primeiro momento.

Em conversa com a reportagem do Portal Cidade Luz após o término da sessão, o vereador informou que pretende falar com a prefeita e se inteirar como funcionará o programa no município, e em sendo permitido, irá solicitar que seja implantado a internet gratuita nas praças dos bairros Cruzeta, Coqueiro, Bela Vista, Vila Parnaíba e Balneário Belém-Brasília, e naqueles bairros onde não houver praça, ele vai sugerir uma parceria com as associações de moradores.

 

Com informações do Portal Cidade Luz

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp