Domingo, 01 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Katia Cruz
Katia Cruz Correspondente do município de Demerval Lobão.
Cidades Geral
14/03/2018 15h24 Atualizada há 3 anos
Por: Katia Cruz

Secr Dr. Evandro Aragão realiza reunião sobre a III Feira da Agricultura Familiar de Demerval Lobão

O Secretário de Desenvolvimento Agrário do município de Demerval Lobão, Dr. Evandro Aragão, realizou na manhã desta quarta (14/03), no auditório da UBS do bairro cidade nova, a primeira reunião para tratar das estratégias para realização da "III Feira da Agricultura Familiar" do município que será realizada em junho/2018, as datas ainda serão definidas. Estiveram presentes: Toinha Reis (Pres. do Sind. Trab. Rurais do município); Roberto Mamédio (Membro do Sind. Trab. Rurais); Joiciara Moraes (coord. municipal); Ionete Moraes (representante dos artesãos); Roberval Veloso (Secretaria de Desenvolvimento Agrário); Nilfran Pinto (Sec. do Meio Ambiente); Juliana Rodrigues (coord. de licenc. ambiental); George Rios (Defesa Civil) e Adonias Higino (coord. polo Sindical da FETAG - Teresina).

 Na pauta foram discutidas: estrutura e organização dos stands, exposições dos produtos, espaço de alimentação, palestras, oficinas de capacitação, informativos sobre empreendedorismo, potencial dos produtores e seus respectivos produtos, suporte adequado aos participantes e produtores, segurança, limpeza do espaço, apresentações artísticas e possíveis parcerias/patrocinadores. O evento conta com total apoio do Prefeito Júnior Carvalho. 

Secretário Mun. de Desenvolvimento Agrário de Demerval Lobão, Dr. Evandro Aragão
Secretário Mun. de Desenvolvimento Agrário de Demerval Lobão, Dr. Evandro Aragão

A "Feira" é uma ação pioneira, desenvolvida  pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário na pessoa do Secretário Dr. Evandro Aragão, juntamente com sua equipe. O Evento propõe abrir novos mercados para produtos da agricultura familiar do município. A expectativa de visitantes e participantes para a edição deste ano é de um número bem maior,  haja vista, ser um evento que já faz parte do calendário dos principais eventos do município, e por ter se tornado referência para todo o Piauí. 

Continua depois da publicidade

O mesmo se caracteriza por sua importância para divulgação de produtos agroindustriais artesanais, artesanato, dentre outros produzidos nmunicípio, e por demais participantes. Serão comercializados produtos da agricultura, piscicultura, artesanato, alimentação regional, e também haverá apresentações artísticas.

Maiores informações com o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dr. Evandro Aragão: 9. 9453-2863.

Fonte: Kátia Cruz
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp