Quarta, 19 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 99484-4557
Demerval Lobão - PI

Demerval Lobão - PI

Katia Cruz Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99484-4557

Cidades - Geral

Postada em 14/03/2018 ás 15h24 - atualizada em 14/03/2018 ás 16h49

Publicada por: Katia Cruz

Secr Dr. Evandro Aragão realiza reunião sobre a III Feira da Agricultura Familiar de Demerval Lobão
Evento de referência em todo o Piauí
Secr Dr. Evandro Aragão realiza reunião sobre a III Feira da Agricultura Familiar de Demerval Lobão

Secretário Mun. de Desenvolvimento Agrário de Demerval Lobão, Dr. Evandro Aragão

O Secretário de Desenvolvimento Agrário do município de Demerval Lobão, Dr. Evandro Aragão, realizou na manhã desta quarta (14/03), no auditório da UBS do bairro cidade nova, a primeira reunião para tratar das estratégias para realização da "III Feira da Agricultura Familiar" do município que será realizada em junho/2018, as datas ainda serão definidas. Estiveram presentes: Toinha Reis (Pres. do Sind. Trab. Rurais do município); Roberto Mamédio (Membro do Sind. Trab. Rurais); Joiciara Moraes (coord. municipal); Ionete Moraes (representante dos artesãos); Roberval Veloso (Secretaria de Desenvolvimento Agrário); Nilfran Pinto (Sec. do Meio Ambiente); Juliana Rodrigues (coord. de licenc. ambiental); George Rios (Defesa Civil) e Adonias Higino (coord. polo Sindical da FETAG - Teresina).

 Na pauta foram discutidas: estrutura e organização dos stands, exposições dos produtos, espaço de alimentação, palestras, oficinas de capacitação, informativos sobre empreendedorismo, potencial dos produtores e seus respectivos produtos, suporte adequado aos participantes e produtores, segurança, limpeza do espaço, apresentações artísticas e possíveis parcerias/patrocinadores. O evento conta com total apoio do Prefeito Júnior Carvalho. 

A "Feira" é uma ação pioneira, desenvolvida  pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário na pessoa do Secretário Dr. Evandro Aragão, juntamente com sua equipe. O Evento propõe abrir novos mercados para produtos da agricultura familiar do município. A expectativa de visitantes e participantes para a edição deste ano é de um número bem maior,  haja vista, ser um evento que já faz parte do calendário dos principais eventos do município, e por ter se tornado referência para todo o Piauí. 

O mesmo se caracteriza por sua importância para divulgação de produtos agroindustriais artesanais, artesanato, dentre outros produzidos no município, e por demais participantes. Serão comercializados produtos da agricultura, piscicultura, artesanato, alimentação regional, e também haverá apresentações artísticas.

Maiores informações com o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dr. Evandro Aragão: 9. 9453-2863.

Fonte: Kátia Cruz

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium