Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Sexo e prazer
29/09/2020 11h31
Por: Marina Sousa

Sexo no carro: 20 posições para transar no carro, conselhos, prós e contras

Por necessidade, por acaso ou impulso do momento, transar no carro promete uma explosão de sentidos. Siga nossas dicas para um momento inesquecível no banco de trás (ou da frente, se preferir!).

As melhores posições sexuais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O moinho de vento
Não é tão complicado quanto parece. Primeiro, vocês se sentam no banco de trás, e giram o corpo, de forma que consigam se olhar nos olhos. Você ‘abraça’ o a cintura do parceiro com as pernas – ele deve fazer o mesmo. Para não perder o equilíbrio, apoie as mãos no assento. Depois, o parceiro comanda a brincadeira com movimentos suaves para cima e para baixo.
A cadeira
Seu parceiro se senta no banco de trás do carro e você se senta no colo dele, fazendo movimentos para frente e atrás para controlar o ritmo. Não se esqueçam também de explorar outras zonas eróticas: ele pode sussurrar no seu ouvido, nuca, vocês podem se tocar... A imaginação é que manda!
A cruz
Uma das posições mais excitantes do nosso guia. Você se deita com a barriga para cima e deixa uma perna dobrada e a outra flexionada. Assim o seu parceiro terá uma ótima abertura e, assim, poderá controlar o ritmo.
A perna para cima
Deite-se no banco e estenda a perna que está ao lado do encosto para cima, apoiando-a no ombro do parceiro. Ele fica ajoelhado de frente para você, segurando a perna levantada com uma das mãos – a outra pode repousar sobre a parte superior da sua coxa.
A adoração
Procurando uma posição bem romântica? Encontrou! A “adoração” permite muuuuuito contato físico entre você e seu parceiro: nela, você deve ficar de quatro e apoiar os cotovelos no acento enquanto o seu parceiro a penetra por trás, podendo deixar o corpo bem próximo ao seu.
Abra-te sésamo 
Perfeita pra quem não dispensa um contato visual com o parceiro na hora H, nessa posição o seu parceiro deve se ajoelhar enquanto você se deita apoiando e elevando as suas pernas sobre as coxas dele. Ele pode acariciá-la enquanto se movimenta e ambos conseguem controlar o ritmo.
Atitude fléxivel
Esta é uma posição muito excitante para o homem porque permite que ele tenha uma visão privilegiada do seu corpo. Você deita de barriga para cima no banco e estica as penas para cima, flexionando as coxas para trás, enquanto o homem se coloca de joelhos e a penetra, apoiando uma mão na sua coxa e outra no banco, para não perder o equilíbrio.
Cavalgando de costas
Uma boa posição para se fazer com uma das portas abertas (ou, se seu parceiro preferir, basta que ele se incline um pouco). Seu parceiro deve se deitar com a barriga para cima e você, sentada de costas para ele, deve controlar o movimento de vai e vem.
Flor de Lotús
Esta é uma das posições mais fáceis, prazerosas e românticas do Kama Sutra. Seu parceiro se senta no banco do carro com as pernas cruzadas e você se senta sobre ele, trançando suas pernas atrás das costas dele. Ele controla os movimentos e, de quebra, beija seu rosto, seios, colo... Sucesso garantido!
Joelho com joelho
Curte contato visual e físico com o boy na hora H? Então essa posição foi feita pra você: você e seu parceiro ficam frente a frente. Ele coloca as pernas entre as suas e a penetra. Os carinhos e olhares ficam por conta de vocês!
Posição X
Nesta posição, seu parceiro deve se deitar no banco do carro e você se senta por cima, de costas. Depois, estique suas pernas até os ombros dele e segure nos seus pés para poder ter mais equilíbrio. A partir daí é você quem se mexe e dá o ritmo da brincadeira. E ah, caso vocês queiram, abrir a porta do carro para ter mais conforto pode ser uma boa. ;)
Arco triunfo
Tombem o acento dianteiro e, em seguida, peça para o seu parceiro se deitar sobre ele. Você se agacha sobre o seu parceiro apoiando os pés no banco e faz os movimentos para cima e para baixo. Atenção: tome cuidado para não bater a cabeça no teto!
O barco
Ideal para quem busca posições diferentes e inovadoras. O barco funciona assim: seu parceiro se deita no banco de trás e você deve se sentar de lado, com as coxas bem separadas, como na foto. Aqui é você quem controla o ritmo da penetração.
Fruto da paixão
Uma posição per-fei-ta para fazer ao ar livre, aproveitando lugares que têm um visual bonito de montanhas e céu estrelado. Estendam um cobertor sobre o capô do carro e, depois, ajoelhem-se um de frente para o outro. Depois, levantem uma perna e deixem a outra de apoio para facilitar a penetração. O contato visual e as carícias são essenciais para complementar o cenário.
O limbo
Você vai precisar de um pouco de jeito para fazer essa postura, mas não é nada impossível. Seu parceiro deve se sentar no banco de trás do carro – se possível, colocando algo como uma almofada embaixo das coxas para deixá-las mais elevadas. Você deve se sentar sobre ele de frente, como na foto, apoiando as suas pernas na parte superior do banco. A partir daí você apoia as mãos no encosto da cabeça no banco e controla o ritmo, mas lembre-se: essa é uma posição que permite penetrações profundas. Se você não gosta muito, vá com calma.
O preguiçoso
Peça para o seu parceiro se ajoelhar sobre o banco e, em seguida, deite-se sobre ele facilitando a penetração. Aqui é ele quem marca o ritmo enquanto acaricia o seu corpo todo. Ui!
Super G
Uma posição perfeita para alcançar o seu ponto G! Muito parecida com a clássica posição “de quatro”, nela você se apoia sobre as mãos e os joelhos, deixando os braços em frente a cabeça e seu parceiro se posiciona atrás de você segurando a sua cintura para facilitar os movimentos.
Á la francesa 
Uma posição que exigirá habilidade do seu parceiro. Ele deve sentar e esticar suas pernas, apoiando-se com a mão direita e você deve se colocar por cima dele apoiada nos seus joelhos e cotovelos, como na foto. O ideal é que ele controle o movimento, pois assim a posição será mais confortável.
Triangulo quente
Gosta do bom e velho papai e mamãe? Então você vai gostar ainda mais dessa posição: deite-se e o parceiro fica por cima, apoiando-se nos joelhos. O melhor é que o homem fica quase de quatro, fazendo com que você tenha apenas que levantar a pélvis para controlar a penetração.

 

Fazer amor no carro: os prós

- Sensação de liberdade e aventura;

- A mudança sadia de ambiente e a cumplicidade que se instala ao apimentar a relação;

- A excitação das primeiras carícias.

Fazer amor no carro: contras

- Espera-se que o carro esteja estacionado. Na verdade, começar com um pouco de masturbação com o veículo em movimento pode ser tentador, mas pode resultar em um acidente estúpido.

- Tenha cuidado para não se machucar

- Não esqueça do artigo 233 do Código Penal Brasileiro! Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Fonte: Tão feminino
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp