Quinta, 02 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

25° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Ação criminosa
29/09/2020 13h50 Atualizada há 1 ano
Por:

Bandidos fazem família refém durante assalto em Teresina

Uma família foi feita refém por criminosos durante um assalto na manhã desta terça-feira (29), no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Os criminosos teriam abordado a família em uma estrada que dá acesso ao sítio que pertence as vítimas. 

Após a abordagem, a mulher, seu filho e irmão foram levados como reféns para o sítio enquanto os acusados fizeram um arrastão no local. Segundo informações, os bandidos estavam encapuzados e armados, e contavam com dois veículos para efetivar o crime.

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

A vítima, que prefere não ser identificada, revelou como ocorreu o assalto. “Acabaram de me assaltar, hoje de manhã cedo, com meu irmão e meu filho. Eu estava saindo no meu sítio e eles me pegaram no meio da estrada faltando uns 5 ou 10 minutos para chegar na BR. Eram dois carros: um parou na minha frente; desceram 4 pessoas encapuzadas; eles andavam com fuzis. Eles entraram no carro e me levaram para minha residência no Bela Vista”, relatou.

De acordo com ela, os criminosos entraram em sua casa e levaram joias, uma quantia em dinheiro e até as filmagens das câmeras de segurança do local. “Eles levaram também muitas roupas, como sou sacoleira, eles levaram muitas roupas que eu vendo. Eles fizeram um terror com a gente. Todo tempo com a arma na nossa cabeça. Entraram 4 dentro da nossa casa”, completa. 

O carro que estava dando apoio no momento da invasão e arrastão da residência, estava esperando em uma esquina próxima e foi flagrado pelas imagens de câmeras de segurança de uma casa da vizinha. O vídeo mostra o momento em que ela entra com os criminosos em um veículo e o outro fica do lado externo aguardando a ação criminosa para fugir em seguida. 

O caso já foi encaminhado para a equipe de investigação da POLINTER - Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp