Segunda, 02 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

22°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades SOCIAL
14/03/2018 20h57 Atualizada há 3 anos
Por: João Victor

Técnicos da ADH fazem Vistorias em Conjunto Habitacional de Joaquim Pires

Atendendo a reivindicação do Prefeito Genival Bezerra (PT), uma equipe técnica da Agência Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí– ADH, realizaram na manhã hoje, 14 de março, uma vistoria nas 40 casas do conjunto “Conviver Bem”, na rua José Pereira.

Secretário de Obras, Edival Ferreira e os técnicos da ADH, Sebastião Abreu e Gaudino Correa.
Secretário de Obras, Edival Ferreira e os técnicos da ADH, Sebastião Abreu e Gaudino Correa.

A equipe formada pelo técnico em edificações, Sebastião Abreu de Sousa e o coordenador de obras, Gaudino Correa Feitosa Filho, acompanhado do secretário de obras, Edival Ferreira da Cunha, fizeram um levantamento quantitativo construído. De acordo com o coordenador Gaudino, constatou-se que a unidade habitacional está bastante danificada, devido ação do tempo e de vândalos, e com apenas 60% de sua obra concluída. Após a vistoria dos técnicos, será encaminhado o laudo para a ADH para que possa ser elaborado um projeto, que será analisado e aprovado. Depois da aprovação, os recursos serão liberados para a conclusão das casas.

Continua depois da publicidade

No início do mês de março, o prefeito Genival Bezerra, esteve em Teresina com governador do estado, Wellington Dias e também com a diretora ADH, Gilvana Gayoso, solicitando a reforma das 40 casas e também a construção de 5000 m² de calçamento para as vias públicas da cidade. 

Fonte: ASCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp