Quinta, 29 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

35°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Confira
30/09/2020 11h30 Atualizada há 4 semanas
Por: Aline Alves

Cinema com estilo! 5 filmes que você precisa assistir para se inspirar nos looks

Separamos algumas referências de modelos que você vai amar.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cinema é sempre fonte de inspiração e, quando o assunto é moda, não faltam referências para se inspirar. Alguns personagens são tão icônicos que basta citar uma peça de roupa para associá-la a nomes e cenas marcantes. O scarpin azul Manolo Blahnik te lembra alguém? Listamos 5 filmes - para você ver ou rever - com figurinos bem atuais e cheios de inspirações para o seu look do dia.

O cinema é pura inspiração e muitos filmes são marcantes pelas histórias que contam. Mas não dá para negar que tem personagem que chama atenção não só pela atuação, mas também pelo figurino! Quem nunca desejou um vestido trendy que apareceu nas telinhas ou se encantou pela moda de outras gerações? Inspirado nos filmes disponíveis no Telecine, o Purepeople listou 5 personagens icônicos e muito estilosos do cinema. Confira!

JAMES BOND É PURA ELEGÂNCIA!

Continua depois da publicidade

Não importa qual seja a sua missão, James Bond está sempre preparado! E não é só saber o que fazer para proteger quem precisa e acabar com os inimigos que ameaçam a paz: é fazer tudo isso à bordo de ternos bem cortados e acessórios grifados! Em "007- Operação Skyfall", o agente prova que, mesmo desaparecido e até mesmo dado como morto, ele não perde o estilo nunca! Um bônus no filme é a presença das Bond Girls vividas pela atriz francesa Bérénice Marlohe e pela inglesa Naomie Harris com produções elegantes, estilosas e bem femininas.

 LOOKS GRIFADOS E ATEMPORAIS DE ANDY SACHS

Continua depois da publicidade

Impossível não ficar tensa ao acompanhar a saga da jornalista Andrea Sachs tentando conquistar seu lugar na mais badalada revista de moda em "O Diabo Veste Prada". Mas é lá, diante da temida chefe Miranda Priestly e dos colegas de trabalho nem tão amigáveis, que a jovem mostra todo seu potencial e, de quebra, descobre o poder de um bom look. E o melhor! Ao assistir ao filme, lançado em 2006, você não percebe qualquer passagem de tempo e deseja usar todos os lookinhos da personagem de Anne Hathaway, assinados pela figurinista Patricia Fied. O closet grifado e as apostas de Andy com sobreposições, trench coats, acessórios, botas e mais trends inspiram qualquer fashionista.

MODA RETRÔ COM TONY MANERO E STEPHANIE MANGANO

Continua depois da publicidade

Ah, os anos 70... Calça flare, jaqueta de couro e muitas outras trends para arrasar nas pistas de dança fazem parte do figurino de Tony Manero (John Travolta), um jovem americano que sonha em ser famoso pelo seu gingado. A parceira de pista do rapaz, Stephanie Mangano (Karen Lynn Gorney), não fica para trás no quesito performance na pista e estilo. Vestidos esvoaçantes, babados, fluidez, ombros de fora, transparência e maiôs cavados para os ensaios nunca foram tão atuais. Para ser transportada diretamente para a balada e para uma época de muita ferveção, vale dar uma conferida na história e, claro, nos looks de "Os Embalos de Sábado à Noite".

CARRIE BRADSHAW EM 81 FIGURINOS FASHIONISTAS

Quatro amigas, muitos drinks e todos os perrengues amorosos foram uma bem-sucedida série que se transformou em um filme. E não tem como assistir "Sex and the City: O Filme" sem ficar desejando todos os looks da Carrie Bradshaw! A escritora, sempre fashion, atual e em cima do salto (alô, Manolo Blahnik!), é referência de estilo até hoje, com seu armário recheado de peças icônicas do universo da moda. No filme, Carrie surge usando sobreposições cheias de contrastes, peças ousadas, looks mais maduros e bem fashionistas em 81 trocas de roupas. Puro deleite!

ROSE DEWITT BUKATER ENCANTA COM PEÇAS ROMÂNTICAS E VINTAGES

Um clássico do cinema, todo mundo se emocionou com a história de amor entre Rose e Jack no filme Titanic. E entre os destaques da produção cinematográfica, chama atenção o figurino da rica e corajosa protagonista, cheio de detalhes, pedrarias, bordados e peças que remetem ao estilo do século XX, incluindo o famoso colar de diamantes que abalou as estruturas do navio. Não foi por acaso que o figurino, assinado por Deborah Lynn Scott, levou o Oscar em 1998. Para quem curte registros históricos e um bom romance, esse é um filme que tem que estar na lista!

Fonte: Pure People
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®