Ex-participante do "Big Brother Brasil 11", Jaque Faria está curtindo todos os momentos ao lado de Pietra, sua primeira filha. A nova mamãe diz que está vivendo um turbilhão de emoções, ainda está se acostumando com as privações do sono e abriu o coração ao falar das dificuldades na amamentação.
"Tive complicações na amamentação, como rachaduras. Machucou bastante, tive sangramento e, por isso, tive que usar pomadas e bico de silicone. Logo depois, com a saliva da Pietra, tudo cicatrizou", disse Jaque, ao responder perguntas dos fãs.
Apesar disso, a criança, fruto da relação da dançarina com o ex-jogador de futebol Victor Simões, está se alimentando bem. "De três em três horas", explicou Jaque. Saber que a filha, que nasceu com 3,480 kg, está se desenvolvendo bem, faz a artista se sentir uma verdadeira mulher-maravilha.
"Estou me sentindo aquela superpoderosa. Uma leoa só de ver alguém pensando em tocar na minha filha. Toca em mim, mas não toca no meu bem presenteado por Deus e o que me faz viva hoje (risos)".
A ex-BBB recorreu a cesárea ("A mamãe aqui é frouxa e ficou com medo", disse, aos risos, sobre o parto normal). Os cortes já cicatrizaram. Durante a gravidez, engordou 20 kg, já perdeu a metade. E está usando cinta. Musa da Beija-flor, Jaque sabe que com o tempo, alimentação certa e volta a rotina de exercícios vai recuperar o corpo que quer.
Mesmo tendo a companhia do maridão e da família nas tarefas diárias, o momento tira-dúvidas com os fãs veio também com um desabafo.
"A maternidade é solitária, com toda a certeza. Ninguém sente o que você sente e não podem fazer nada. Tenho choros e tristeza sem razão (risos). Mas aí paro e penso que tem alguém ali dependendo do seu sorriso, da alegria, e vem uma nova emoção. É uma mistura real de sentimentos. Mesmo cheia de gente ao lado, a gente se sente sempre sozinha. Depois, tudo passa", disse.