Terça, 20 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

24° 40°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tecnologia
Tecnologia
Todas as informações sobre tecnologia no mundo.
Tecnologia Rede social
01/10/2020 14h37 Atualizada há 3 semanas
Por: Bruna Sampaio

Twitter sai do ar e apresenta problemas em diversos países

Usuários reportaram dificuldades em acessar a rede social.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Twitter ficou fora do ar na manhã desta quinta-feira (1º). O microblog exibe a mensagem "Algo deu errado" na timeline tanto na versão web quanto no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). O Downdetector, serviço que avisa sobre queda de plataformas online, mostra um aumento de reclamações de usuários do Twitter a partir das 11h (horário de Brasília), com mais de 2 mil relatos de instabilidade do microblog. Internautas indicam que o serviço voltou à normalidade cerca de 20 minutos depois.

Ao acessar o Twitter, aparecia a mensagem "algo deu errado, mas não se preocupe. Não foi culpa sua", com a opção "tentar novamente", que deixa a página carregando indefinidamente. Em outras tentativas, o microblog carregou a timeline, mas qualquer interação com a página voltava a exibir o bug. O Twitter reconheceu um problema momentâneo para publicar e ler tuítes, e anunciou na conta oficial do suporte às 11h52 que a falha foi consertada.

Segundo o mapa do Downdetector, a falha do Twitter atingiu principalmente regiões do Estados Unidos, Japão, México, Argentina e parte da Europa, além do Brasil. A instabilidade faz com que alguns usuários ainda consigam acessar o microblog, mas as atividades estão limitadas. Por exemplo, a mensagem de erro é exibida para alguns internautas ao tentar acessar os trending topics, ou curtir um tuíte. Mesmo assim, alguns usuários do Twitter conseguiram realizar publicações durante a pane.

Fonte: Tech tudo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®