Quarta, 28 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Inusitado
01/10/2020 17h22 Atualizada há 4 semanas
Por: Bruna Sampaio

Homem se põe 'à venda' no Facebook após passar 10 anos solteiro

O anúncio no grupo 'Itens à venda em Corby e arredores' foi compartilhado cerca de 70 vezes.

Alan Clayton tem 30 anos e está solteiro há 10 Foto: Reprodução/Facebook
Alan Clayton tem 30 anos e está solteiro há 10 Foto: Reprodução/Facebook

O britânico Alan Clayton, de 30 anos, decidiu se colocar "à venda" uma oferta do Facebook no início de setembro, na esperança de encontrar uma companheira. O motorista de caminhão que vive na cidade de Kettering está solteiro há 10 anos e não obteve sucesso em tradicionais aplicativos de relacionamento.

"Eu tentei aplicativos convencionais como o Tinder, mas nada realmente aconteceu. De repente eu pensei: por que não um anúncio online em um grupo de pechinchas?", conta.

No Facebook, o anúncio dizia: "Olá, senhoritas. Eu sou Alan. Tenho 30 anos. Estou procurando uma mulher adorável para conversar, talvez mais. Tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Tentei sites de namoro e não tive sorte, então pensei nesta opção".

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao portal "Metro", Clayton disse que a caixa de entrada na rede social ficou cheia de mensagens de mulheres que têm interesse em marcar encontros. Desde a publicação, ele conta que já conheceu uma delas, mas infelizmente o relacionamento não deu certo. Alan disse que se sente pronto para casar e ter filhos, e espera em breve encontrar o amor de sua vida.

O anúncio no grupo "Itens à venda em Corby e arredores" foi compartilhado cerca de 70 vezes. O motorista, que mora na casa dos pais com dois irmãos, disse ter ficado acordado até as primeiras horas da manhã lendo os comentários e respondendo às mensagens desejando boa sorte que recebeu.

Fonte: Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®