Na quarta-feira (30), a 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Simplício Mendes.
Após levantamento feito pelo serviço de inteligência da 2ª CIA/ 14°BPM, que contou com o apoio dos GPMs de Isaías Coelho e Paes Landim, os policiais militares de Simplício Mendes deram início à operação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade, que resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de entorpecentes, sendo que uma quinta pessoa foi presa em decorrência de um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Durante a operação, foi apreendida ainda a quantia de R$ 2.665,00, além de 47 porções de substâncias análogas a cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão e cinco veículos.
Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para as medidas cabíveis.