Sábado, 26 de Abril de 2025
Portal R10
Sábado, 26 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Cinema
R10 Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Cinema
02/10/2020 16h16
Por: Bruna Dias

‘Avatar 2’: Sequências trarão criaturas já conhecidas

As sequências de ‘Avatar‘ podem trazer criaturas já conhecidas pelos fãs. Segundo o produtor Jon Landau, algumas daquelas que já foram apresentadas na atração Flight of Passage, do parque Pandora – World of Avatar, dentro do Animal Kingdom, podem acabar aparecendo nos próximos quatro filmes.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao Inside The Magic. Na ocasião, ele também compartilhou como as cenas na água foram produzidas:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Conforme caminhamos para as sequências de ‘Avatar‘, nós tomamos uma decisão muito consciente de fazer as quatro continuações em Pandora. Nós não precisamos ir para outro mundo se queremos água, nós iremos para os oceanos que existem nesse universo. Exatamente como é possível ver em Flight of Passage. Além disso, algumas dessas criaturas que você vê na atração do parque da Disney… não se surpreenda se elas aparecem nos filmes”.

De acordo com Landau, não é preciso assistir ao filme original de 2009 para apreciar as próximas quatro continuações, que serão filmes independentes.

“Cada filme é um um filme isolado que nós gostaríamos de ir assistir. Você não precisa ter visto o primeiro ‘Avatar’ para assistir ‘Avatar 2’. Ele fica lá e vai levar as pessoas em uma jornada emocional e visual que atinge sua própria conclusão. É um filme que queremos fazer só como uma história isolada? Sim. Agora fazemos a mesma coisa no filme 3, filme 4 e filme 5. O luxo que temos em Avatar é o mundo de Pandora. Podemos ficar por lá, mas tudo pode ser novo, não estamos em território novo”, explica o produtor

Após uma sucessão de atrasos e interrupções provocadas pelo coronavírus, as filmagens da sequência ‘Avatar 2‘ estão 100% finalizadas. A informação foi compartilhada pelo próprio cineasta James Cameron, em entrevista ao astro Arnold Schwarzenegger, por meio do Zoom.

Já em se tratando das gravações de ‘Avatar 3‘, o aclamado diretor pontuou que elas estão 95% finalizadas.

Fonte: Cine Pop
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp