Quinta, 26 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Celso Oliveira
Celso Oliveira Correspondente do município de Capitão de Campos.
Cidades Mulheres em Ação
05/10/2020 23h03
Por: Celso Oliveira

Capitão de Campos:Igreja Filadélfia realiza Conferência Mulheres em Ação 2020

Outubro Rosa é iniciado com a Conferência Mulheres em Ação pela Igreja Batista Filadélfia

Capitão de Campos:Igreja Filadélfia realiza Conferência Mulheres em Ação 2020

Aconteceu na Igreja Batista Nacional Filadélfia de Capitão de Campos-PI, presidida pelo pastor Marcello de Jesus, realizou nas noites de sábado e domingo a I Conferência Mulheres em Ação.

O evento faz alusão  ao Outubro Rosa que enfatiza a campanha nacional de combate ao câncer e mama e fortalece o trabalho da saúde no município conscientizando as mulheres cada vez para a importância com os cuidados pessoais e exames de rotina.

A Conferência Mulheres em Ação faz parte de um trabalho que vem sendo realizado pela rede de mulheres da igreja com foco na valorização da mulher na família. O evento evoluiu do Culto Rosa anual para 2 dias de conferência envolvendo e movimentando toda a cidade e interior, principalmente as mulheres.

Continua depois da publicidade

Para esta primeira edição a organização convidou a pastora Rosineide, da sede estadual e esposa do apóstolo Soares, líderes das ações na sede. 

Na segunda noite do evento, ministrado pela pastora Mazé Monteiro, contou com a presença de pastores de outras igrejas e autoridades do executivo e do legislativo municipal, dentre as quais o Sr. prefeito Tim Medeiros, os vereadores Adão Francisco e irmão Gilson e representante dos agentes de saúde, irmã Solimar. 

A rede de mulheres da Igreja Batista Filadélfia, lideradas pela pastora Mazé Monteiro, uma equipe de 12 líderes, mais as mulheres de apoio se reuniram e organizaram o evento que preencheu todo o espaço utilizável da igreja.

Continua depois da publicidade

Centenas de mulheres, seguindo o protocolo sanitário com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel, cantaram, louvaram, oraram e receberam cura e libertação ministrados pelas preletoras. 

Fonte: Celso Oliveira DRT.1956/PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®