Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Demissão
07/10/2020 21h42 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo deixam SBT

Na tarde desta quarta (7), o SBT anunciou que não renovou os contratos de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, aumentando a lista de artistas que deixaram a emissora de Silvio Santos nas últimas semanas.

Segundo comunicado encaminhado pela assessoria de comunicação do canal, a decisão aconteceu em comum acordo. "Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais."

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mamma Bruschetta, que estava afastada por conta do tratamento contra o câncer, revelou ainda que não queria deixar a emissora e soube da demissão assistindo o programa da Sônia Abrão.

O SBT passa por uma crise financeira por causa da pandemia do novo coronavírus e pela aquisição dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América. As demissões começaram em setembro, quando os jornalistas Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini não tiveram os seus contratos renovados.

Em vídeo publicado no YouTube, Sheherazade revelou que o SBT a informou via email que ela não precisaria mais ir até a emissora. A apresentadora teria contrato até o próximo dia 31 de outubro, mas sua última aparição acabou sendo ainda em setembro.

No mesmo mês, a emissora decidiu dispensar todo o elenco da segunda fase da novela “As Aventuras de Poliana”. A intenção, segundo o canal, é que todos sejam recontratados na volta das gravações da novela escrita por Iris Abravanel.

No último sábado (3), o anúncio da saída de Maisa Silva provocou comoção, já que a apresentadora estava há 13 anos no SBT e era um dos principais nomes do canal. De acordo com a emissora, o desejo de não seguir na empresa foi dela.

Os cortes também atingem as equipes atrás das câmeras. De acordo com as informações, boa parte das equipes de produção dos programas Raul Gil e do Topa ou Não Topa, comandado por Patricia Abravanel, será demitida.

Apesar das demissões, tanto o apresentador Raul Gil quanto a filha do patrão permanecem no quadro de funcionários. Porém, seus respectivos programas, que já seguem em formato de reprise, só vão voltar a ser gravados em 2021.

Nesta terça (6), a emissora também anunciou que o programa Esquadrão da Moda vai sair do ar e só voltará a ser gravado no ano que vem, após a chegada da vacina contra a Covid-19. Questionado sobre o contrato com os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o SBT afirmou apenas que eles "voltarão para a temporada de 2021"

FIM DO ALARMA TV

Na madruga de segunda (5), o SBT tirou do ar o programa Alarma TV, noticiário sensacionalista que era exibido nas madrugadas do canal. Realizado por uma TV americana em espanhol, o telejornal é conhecido por divulgar vídeos violentos e bizarros que circulam na internet.

Fonte: F5/UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp